[Breve lembrança do grupo de sinicização] Versão chinesa de tribos pré-históricas

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 1064 Respostas: 65 Publicado em: 2012-04-01 21:50:55
Esta postagem é puramente para entretenimento e representa apenas a posição oficial. Por favor, não comentem... Feliz Dia da Mentira a todos! ! ! charlatão, charlatão
哦耶哦耶哦耶
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
=_=……
Xiao Shang também se esconde?!
OP, já passou da meia-noite…
O garoto deve se comportar bem!
Xiao Shang, pare de brincar.
Ler e responder postagens é uma virtude!
=_=……
Latim Hong Kong TV
………………
=_==_=
…,,,,
Você bate um, eu bato um, o autor não tem pênis. Você bate dois, eu bato dois, o autor se masturba toda noite. Você bate três, eu bato três, o autor tem dois seios. Você bate quatro, eu bato quatro, o autor entrou no Templo Shaolin. Você bate cinco, eu bato cinco, o autor está dançando agora. Você bate seis, eu bate seis, o autor não tem namorada nesta vida. Você bate sete, eu bato sete, o autor está se masturbando. Você bate oito, eu bato oito, a esposa do autor toca trombeta. Você bate nove, eu bato nove, o autor não dura sexualmente. Você bate dez, eu bato dez, o pênis do autor se transforma em pedra.
O que mais odeio é esconder!
Leve o autor do post para fora e decapite-o!
Oh yeah oh yeah oh yeah...
Para a chinesização pré-histórica, vale a pena responder também.
Eu eu eu realmente quero (palavrão) o autor do post!
179237399
?????
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta