Ei, ei, ei... você fazia isso quando era criança?
(1) Depois da prova de chinês, chorei. Depois da prova de matemática, descobri que chorei cedo. (2) Doutor, não consigo dormir ultimamente, estou de mau humor e não consigo comer. O que há de errado comigo? O médico perguntou: Quantos anos você tem este ano? Eu: 15 anos. O médico disse: Você não terminou o dever de casa. . . . (3) Crescendo, quando a bandeira era hasteada, a atenção não estava na bandeira nacional, mas se a bandeira nacional parava no topo do mastro quando o hino nacional era tocado. . . (4) Muitas vezes aponto para as imagens feias do livro e digo aos meus colegas: “Olha, este é você”. Meu colega de mesa examinou o livro inteiro em busca de fotos mais feias que esta e disse: "Olha, é você!" . . . . . (5) Fui muito bem neste exame. Fui reprovado apenas em duas disciplinas, artes liberais e ciências. . . . . . (6) A professora disse: Está prestes a fazer o vestibular, então se você se apaixonar cedo não brigue, para não atrapalhar o seu humor; se não se apaixonar cedo, não confesse, para não ser rejeitado e afetar seu humor. . . . (7) Os alunos que ainda não fizeram o dever de casa das férias de inverno com certeza conseguirão grandes coisas, porque são mais calmos que as pessoas comuns, calmos diante do perigo e calmos como a água! . . . . (8) Na verdade, o dever de casa das férias de inverno deve ser escrito por um mês, e o professor escreverá uma resenha. . . . . (9) Taxa de mensalidade do ensino fundamental, caneta de mensalidade do ensino médio, cérebro da mensalidade do ensino médio, fluxo de mensalidade da universidade. . . . . . (10) Quando eu estava na escola, sempre quis brincar no computador, mas nas férias só conseguia ficar olhando para o computador atordoado. . . . . (11) No dia 1º de setembro, há mais de dez anos, entrei na escola com minha mochila nas costas e um sorriso radiante. A partir daí embarquei em um caminho sem volta. . . (12) Eu tenho um sonho. Existem apenas 5 questões para preencher as lacunas em um teste. Escola ____ disciplina ____ turma ____ nome ____ número do aluno ____. 20 pontos para cada espaço vazio. . . . (13) Quando eu era criança, achava que 8 horas era o último horário. Quando eu estava no ensino médio, percebi que eram 9h30 para ir para a cama. Agora, eu olho a hora todas as noites e são apenas 12 horas. ~. . . (14) A voz de “Tchau professor” toda vez depois da aula é muito mais alta do que a voz de “Tchau professor” no início da aula. . . . . . (15) Não brigue com seus pais. Porque quando você não ganha a discussão, você só leva uma bronca, e quando você ganha a discussão, você só leva uma surra. Seja obediente! . . . (16) Fazer exames é como ficar doente. Antes do exame você tem depressão e durante o exame você tem amnésia. Após o exame, seu quadro começa a melhorar e, ao receber o papel de volta, você tem um infarto. . . . (17) Uma questão acadêmica muito séria me ocorreu de repente. Quem definiu 60 pontos como aprovação? ! ? . . . Irmão Di, gostaria de desejar a todos um feliz Festival de Qingming! ! !