Ei, ei, ei... você fazia isso quando era criança?

O pôster original: Flauta de Penas do Vento Visualizações: 224 Respostas: 2 Publicado em: 2012-04-01 22:46:42
(1) Depois da prova de chinês, chorei. Depois da prova de matemática, descobri que chorei cedo. (2) Doutor, não consigo dormir ultimamente, estou de mau humor e não consigo comer. O que há de errado comigo? O médico perguntou: Quantos anos você tem este ano? Eu: 15 anos. O médico disse: Você não terminou o dever de casa. . . . (3) Crescendo, quando a bandeira era hasteada, a atenção não estava na bandeira nacional, mas se a bandeira nacional parava no topo do mastro quando o hino nacional era tocado. . . (4) Muitas vezes aponto para as imagens feias do livro e digo aos meus colegas: “Olha, este é você”. Meu colega de mesa examinou o livro inteiro em busca de fotos mais feias que esta e disse: "Olha, é você!" . . . . . (5) Fui muito bem neste exame. Fui reprovado apenas em duas disciplinas, artes liberais e ciências. . . . . . (6) A professora disse: Está prestes a fazer o vestibular, então se você se apaixonar cedo não brigue, para não atrapalhar o seu humor; se não se apaixonar cedo, não confesse, para não ser rejeitado e afetar seu humor. . . . (7) Os alunos que ainda não fizeram o dever de casa das férias de inverno com certeza conseguirão grandes coisas, porque são mais calmos que as pessoas comuns, calmos diante do perigo e calmos como a água! . . . . (8) Na verdade, o dever de casa das férias de inverno deve ser escrito por um mês, e o professor escreverá uma resenha. . . . . (9) Taxa de mensalidade do ensino fundamental, caneta de mensalidade do ensino médio, cérebro da mensalidade do ensino médio, fluxo de mensalidade da universidade. . . . . . (10) Quando eu estava na escola, sempre quis brincar no computador, mas nas férias só conseguia ficar olhando para o computador atordoado. . . . . (11) No dia 1º de setembro, há mais de dez anos, entrei na escola com minha mochila nas costas e um sorriso radiante. A partir daí embarquei em um caminho sem volta. . . (12) Eu tenho um sonho. Existem apenas 5 questões para preencher as lacunas em um teste. Escola ____ disciplina ____ turma ____ nome ____ número do aluno ____. 20 pontos para cada espaço vazio. . . . (13) Quando eu era criança, achava que 8 horas era o último horário. Quando eu estava no ensino médio, percebi que eram 9h30 para ir para a cama. Agora, eu olho a hora todas as noites e são apenas 12 horas. ~. . . (14) A voz de “Tchau professor” toda vez depois da aula é muito mais alta do que a voz de “Tchau professor” no início da aula. . . . . . (15) Não brigue com seus pais. Porque quando você não ganha a discussão, você só leva uma bronca, e quando você ganha a discussão, você só leva uma surra. Seja obediente! . . . (16) Fazer exames é como ficar doente. Antes do exame você tem depressão e durante o exame você tem amnésia. Após o exame, seu quadro começa a melhorar e, ao receber o papel de volta, você tem um infarto. . . . (17) Uma questão acadêmica muito séria me ocorreu de repente. Quem definiu 60 pontos como aprovação? ! ? . . . Irmão Di, gostaria de desejar a todos um feliz Festival de Qingming! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahaha! Feliz "Qingming"!
A flauta está boa 图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta