o que eu faço?
Hoje eu queria machucar os outros, mas inesperadamente alguém a mencionou novamente quando me machucou... Realmente não consigo esquecer. Queria enterrar essas coisas em meu coração, mas não queria ser mencionado novamente. Um buraco se abriu na memória empoeirada, e meus pensamentos sobre ela se espalharam como uma maré... O que devo fazer? ? ?
Respostas (10)
O que? Você, o autor do post, pode explicar em detalhes? Vou ver se consigo te ajudar a resolver.
Hmm, quando eu estava no ensino fundamental, gostei de uma garota, e toda a classe ficou sabendo, mas a atitude dela comigo era apenas de amizade, igual a com os outros. Mais tarde, ela foi estudar em outra cidade, e alguns dias atrás alguém me disse que ela estava namorando. De repente, senti como se o mundo tivesse desabado. Eu não a confrontei, porque não tinha direito, decidi enterrar esse sentimento no meu coração e não pensar mais nela, mas...
É muito complicado, você realmente gosta dela? Não é apenas uma emoção momentânea? E as coisas que os outros dizem são necessariamente verdadeiras? Não sabia que 1º de abril é o Dia da Mentira. Já que você decidiu deixar pra lá, então se ela está namorando ou não não tem nada a ver com você, isso é escolha dela. Já que não pode mudar, então é preciso aceitar. É apenas ensino fundamental, se namorar, provavelmente terminará ao se formar. Além disso, você mesmo disse que ela não gosta de você, vocês não podem ficar juntos. Ela é apenas uma pessoa que passa pela sua vida, no futuro você vai encontrar muitas pessoas assim, encontre alguém que te ame e que você ame, você deve escolher assim. Há flores por toda parte da Terra, por que se desesperar por uma só árvore?
Eu também tentei esquecê-la, mas afinal ela foi a primeira garota de quem gostei! Não é tão fácil de esquecer…
Eu também, como você, já gostei de uma garota no passado, também no ensino fundamental. Na verdade, não é nada demais, os garotos na adolescência facilmente desenvolvem sentimentos ou paixões pelo sexo oposto, é apenas um sentimento. Você deveria se concentrar nos estudos agora; depois de adulto, haverá muito tempo para namorar. Mesmo que você esteja saindo com alguma garota... alguns anos depois, podem se separar, e esses anos da juventude se vão, não é nada demais. Todos têm um primeiro amor, e talvez o primeiro amor de uma pessoa não seja tão maravilhoso, apenas fique como uma lembrança!
Naquela época, no ensino fundamental, me apaixonei por uma garota. Ela era muito bonita, talvez fosse por ser bonita demais! Todos os dias, durante as aulas, eu me distraía pensando nela e, quando dormia, frequentemente sonhava com ela. Eu me sentava na primeira fila, ela na última; toda vez eu queria olhar para trás para vê-la, mas quando nossos olhares se encontravam, eu sempre sentia algo que não conseguia expressar! Isso durou um semestre inteiro, e eu passei de um aluno mediano para um aluno ruim... Depois percebi que, mesmo que estivéssemos juntos, seria apenas por alguns anos, e no final acabaríamos nos separando. Então é melhor acalmar a mente e estudar, para que quando crescesse e tivesse um bom emprego, aí sim poderia namorar sem pressa.
Ovos mexidos frios~~~~~~
Eu decepcionei uma garota
O primeiro amor é maravilhoso, o final é triste... No entanto, eu não vou desistir, embora eu não tenha força agora, eu vou me esforçar... Força!
8º andar forte...
— Todas as respostas carregadas —