O novo trabalho de Xiao Ding [Zhu Xian II] será serializado oficialmente em 1º de abril. O Zhu Xian Bar convida você a curtir a sequência.
Mate o imortal com uma espada. Nove dias de arrependimento Há dez anos, "Zhu Xian" foi lançado, deixando uma forte marca no mundo literário online e nos deixando com um comovente complexo após o outro. Dez anos depois, Xiao Ding retorna ao mundo com uma nova obra. O clássico pode continuar? A emoção pode ser recuperada? O que acontecerá com a pessoa que você amou profundamente? Os mistérios do passado podem realmente ser resolvidos? A primavera está chegando em abril, Zhu Xian Bar, United, Seeking Demon Bar, Covering the Sky Bar, Holy King Bar, General Night Bar, Mortal Cultivation Bar, Dazhou Royal Family Bar, Genius Doctor Bar e vários outros fóruns de romances populares são recomendados na primeira rodada. Você está convidado a se reunir no Zhu Xian Bar para revisar os novos trabalhos de Xiao Ding. (PS: Xiao Ding aparecerá no Zhu Xian Bar) Foto Lembro-me que houve um período em minha vida em que vivi em um sonho semelhante a uma névoa. Todas as noites, quando seguro secretamente o texto, as estrelas parecem ter se tornado uma folha, incrustadas em meu mundo. Lembro-me que havia uma área em minha mente onde cenas tocantes estavam gravadas em lágrimas. Foi uma peça de um ato em meu coração. Ninguém sabia que eu havia me transformado em Zhang Xiaofan, amei, odiei, chorei e ri. Eu ainda era uma criança naquela época, obcecado pelo caminho da imortalidade, e os dois personagens lendários - Zhu Xian - estavam escritos na página de título. Ainda me lembro que ao som das ondas das folhas, dos praticantes cortando silenciosamente o bambu, seus sorrisos inocentes parecem ter desaparecido; Não posso esquecer, sob a espada divina, as rosas de sangue florescendo ao vento, levando embora as cores do mundo; Não me arrependo, no Yuqing Hall cumprimentei todos os professores e convidados com um claro “não quero”. Acompanhando-nos durante esse período da juventude, “Zhu Xian” é o sonho de fada de Xiao Ding deixado no mundo. Hoje, Xiao Ding retorna ao mundo com seu novo livro “Zhu Xian II” para desvendar esses mistérios empoeirados e não resolvidos. Baguio ainda está vivo? A imponente seita Qingyun trata Zhang Xiaofan com bondade ou ódio? Quando Zhang Xiaofan encontrar Lu Xueqi novamente, os amantes finalmente se casarão ou será um amor verdadeiro, sem arrependimentos, mas apenas até certo ponto? Vamos acompanhar o lançamento do novo livro "Zhu Xian II", retornar à assombrada Qingyun e renovar o amor inacabado... Foto Em 1º de abril de 2012, "Zhu Xian II" irá conhecê-lo pela primeira vez. Autorizado exclusivamente por Mo Tie, Xiao Ding está aqui pessoalmente e será serializado simultaneamente no Baidu Zhu Xian Bar. Fique ligado nas principais atualizações do Zhu Xian Bar. ?●?━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ? ?┃の) -Baidu Zhuxian Bar lhe dá as boas-vindas, O (∩_∩)O ?●?━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ? ┃Portal Tieba: Transmissão ┃ ● ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ┃ Perguntas frequentes sobre "Zhu Xian II": Portal ┃ ● ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ▂▃ ▄ . O Zhuxian Bar irá encontrá-lo para testemunhar a sequência ▄ ▃▂
Respostas (3)
Caramba...
=_=……passando sem ler o romance
Não pode ser! Todos gostam de continuar escrevendo?
— Todas as respostas carregadas —