Você pode me ajudar a testar se há algum problema com o "Tianxia E-Book" ou com meu celular?
Eu costumava baixar romances do e-book da Tianxia, mas nos últimos dois dias não consigo baixá-los. Sempre mostra um erro de download. Consigo fazer login no site, mas não consigo baixá-lo. Eu uso o navegador UC. Por favor, ajude-me a testar se há um problema com o site ou com meu telefone.
Respostas (8)
Cara, me manda o link que eu vou tentar!
3g.txdzs.com
Meu pode: Por favor, escolha o método de download: Nome do arquivo: 33387_500_8.jar Tipo de arquivo: jar Tamanho do arquivo: 433,45KB Estado de segurança: Dica Instalar: Usar o navegador embutido para baixar e instalar Baixar agora: Baixar o arquivo com o navegador UC e salvar no celular Download offline: Salvar no disco em nuvem do centro do usuário Saiba mais Perguntas: O que é download offline? Escola: Conhecimento de segurança móvel Necessário: Baixar software verde essencial Votação dos usuários Curtir: 0 votos Como desativar o aviso antes do download
Pode baixar? É possível baixar no formato TXT?
Tudo é exibido normalmente, mas sempre falha ao baixar
O seu eu não sei, de qualquer forma o meu pode!
O arquivo pode ser baixado? Quero dizer, pode ser baixado para o celular? Aqui está mostrando que o link não existe.
Pode baixar, pode baixar para o celular. Há uma barra de progresso exibida.
— Todas as respostas carregadas —