Capítulo 38: Molestando você

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 651 Respostas: 5 Publicado em: 2012-04-02 18:23:46
(hellos) (Se houver caracteres estranhos, clique em 'Ver Tudo' para visualizar o texto corretamente) Voltar ao índice ========================= Perto da Cidade Tongtian. Ye Yun recolheu suas asas duplas do Vento Primordial e aterrissou. Ele ativou o Passo Violento, avançando em alta velocidade em direção ao portão da cidade. Logo atrás, uma figura esguia também desceu. Lan'er fez biquinho, sentindo-se um pouco irritada com a fuga de Ye Yun. No entanto, ela não iria deixar passar Ye Yun, esse alquimista de quarto nível. Ela concentrou toda sua força no Vento Primordial, sua figura se tornando um borrão que avançou direto ao encontro de Ye Yun. “Irmão Ye, você não pode fugir!” Quando Ye Yun já passava pelo portão da cidade, mal conseguindo respirar, sentiu suas costas enfraquecerem, e um par de mãos brancas e delicadas envolveu firmemente sua cintura. De repente, Ye Yun sentiu uma corrente elétrica aparentemente percorrer seu corpo, da cabeça aos pés, deixando suas pernas fracas. Ele pensou consigo mesmo: “Que mundo é esse? Esta garota é muito aberta e… grudenta!” “Lan'er, por favor, tire as mãos agora.” Ye Yun disse apressadamente, sem saber onde colocar suas mãos. “Pequeno filho, suba rápido…” Antes que Feng Lao terminasse de falar, Ye Yun reflexivamente tirou seu anel de armazenamento e o escondeu no peito. Aquele velho está tentando me prejudicar de novo, pensou Ye Yun. “Se você prometer que não vai mais fugir, eu largo você. Caso contrário, vou dizer que você tentou me assediar!” Lan'er disse de forma autoritária, sem intenção de soltar Ye Yun. “Ok, ok, eu não vou fugir. Pode me soltar? Caso contrário, vou cair.” Ye Yun disse impotente. Só então Lan'er soltou Ye Yun, olhando para ele com um sorriso de vencedora. Ye Yun recuou dois passos, olhando para Lan'er, e perguntou: “Por que você está me seguindo?” Lan'er o encarou de forma irritada, dizendo: “Você ainda não se desculpou! É claro que estou te seguindo para recuperar meus direitos.” Ye Yun rapidamente convocou, do anel de armazenamento, o frasco de jade que continha a Pílula do Imperador do Vento, entregando-o a Lan'er, dizendo: “Desculpe. Pronto, agora o presente e o pedido de desculpas foram feitos. Você não precisa mais me seguir, certo? Adeus.” Ele se virou para fugir, mas… “Assédio!”Atrás dele, o grito agudo de Lán er soou. Por não dizer nada, o som realmente parecia o de alguém sendo assediado. Yè Yún estava completamente sem palavras. Sob os olhares surpresos e variados das pessoas ao redor, ele se virou, agarrou Lán er e correu. Após atravessar alguns mercados, Yè Yún finalmente parou. "O que você quer exatamente?" Yè Yún disse sem nenhuma esperança. Lán er piscou seus olhos perigosos e sedutores, sorrindo: "Você vai comigo a um lugar." Yè Yún perguntou confuso: "Que lugar?" Lán er sorriu misteriosamente, olhando ao redor do mercado bastante lotado, e disse: "Isso não pode ser contado por enquanto." Os olhos escuros de Yè Yún fixaram Lán er com seriedade, dizendo: "Não importa para onde vamos, eu vou primeiro a um lugar. Depois falamos sobre o lugar para onde você quer ir." Lán er não concordou, seus olhos sedutores se estreitaram um pouco: "Não, primeiro vamos ao meu lugar. Caso contrário, vou gritar que está me assediando." Yè Yún olhou ao redor e finalmente pousou seus olhos no rosto de Lán er, puxando um sorriso malicioso e disse despreocupadamente: "Tudo bem, eu não me importo de te assediar, invadir e tocar de forma inapropriada. Hehe..." Essas palavras realmente assustaram Lán er; na verdade, ela realmente não queria ser assediada por ninguém... "Você..." Lán er hesitou, irritada, querendo dar meia-volta e ir embora. Mas ao pensar naquele odioso Lóng Hào, e que para tornar sua seita mais forte e não ser desprezada ela precisava aguentar, ela tinha que ter aquele alquimista de quatro níveis! "Tudo bem, faça como quiser," disse Lán er relutante, olhando para Yè Yún com um olhar estranho, "mas depois que você for ao seu lugar, deve me acompanhar." Yè Yún sorriu, respirou fundo e disse: "Vamos, pequeno seguidor." Depois disso, abriu passos largos e disparou em direção ao Palácio Xingchén. Lán er bufou de raiva, olhou furiosa para Yè Yún e gritou: "Pequeno Yè, vá mais devagar!" :-) Palácio Xingchén. Yè Yún e Lán er apareceram na frente da entrada Xuán do palácio. Alguns guardas dispersos na frente da entrada Xuán, ao ver Yè Yún, liderados por um guarda que o reconheceu, correram animados, como se tivessem encontrado uma tábua de salvação, e disseram: "Mestre Yè, você voltou!" "O que aconteceu? O que houve?" Yè Yún sentiu a atmosfera vazia dentro do Palácio Xingchén e adivinhou vagamente que algo tinha acontecido. "Durante os três meses em que o senhor esteve em reclusão, nosso Palácio Xingchén permaneceu em paz."Mas cinco dias atrás, a Família Long invadiu com todas as forças, querendo que o Mestre do Salão entregasse você; caso contrário, fariam o Salão das Estrelas desaparecer para sempre. O Mestre do Salão não estava presente no salão, havia apenas o Vice-Mestre. Ele não aceitou, então começou a lutar com eles. Mas não conseguiu vencê-los; o Mestre da Família tinha, afinal, o poder máximo do Imperador do Vento, e seus anciãos, pelo que se dizia, também haviam alcançado o nível do Imperador do Vento! No final, eles capturaram o Vice-Mestre e a Princesa. E nos mandaram avisar o Mestre do Salão que, se dentro de uma semana você não fosse entregue, eles matariam o Vice-Mestre e a Princesa." Um guarda que conhecia bem os acontecimentos disse: "Mestre, vá resgatá-los! Sem o Mestre do Salão, só podemos contar com você." Os demais guardas ficaram respeitosamente a um lado; hoje eles tinham a sorte de ver o Mestre Ye, a quem até o Vice-Mestre respeitava, e estavam um pouco nervosos. Mas ninguém poderia imaginar que o Mestre Ye era tão jovem! "Entendi. Onde está a Família Long?" Ye Yun, embora não quisesse se envolver, precisava agir por gratidão! "Eles estão agora gritando no Pavilhão das Estrelas," disse o guarda. "Onde fica o Pavilhão das Estrelas?" Ye Yun perguntou. O guarda respondeu respeitosamente: "Na direção sudeste da Cidade Tongtian, a uma milha de distância, é a Cidade das Estrelas." Ye Yun acenou e disse para Lan'er, que estava atrás dele: "Lan'er, vamos." Lan'er fez bico e seguio relutantemente. Voltar ao índice ========================= (direita) Capítulo concluído (esquerda) ========================= Próximo capítulo: Capítulo 39 Aproveitar-se dela
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá está reservado para todos
Você ocupou o sofá, então o banco.
图片Amigos para sempre
Parece que fui empurrado para fora...
Indicar passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta