■7723 Voz do Internauta
Damen: Eu acredito no amor de novo
Ye Yun: Feliz casamento!
Xie, Cang: Não sejam rivais, sejam apenas marido e mulher.
Moonlight: Eles costumavam brigar entre si, mas agora estão subitamente casados e unidos. Foi tão repentino que me fez acreditar no amor novamente.
Huangfu Chaoyun: Nós nos apaixonamos depois da briga.
Navegação tranquila: Finalmente, Youku e Tudou ficaram juntos e viveram felizes para sempre.
Evil Mirror: Depois de passar por altos e baixos ao longo do caminho, esse par de bons amigos que são bons amigos há muitos anos finalmente se reuniu. Desejo-lhes tudo de melhor!
Dan Ding: Que bom que parece ser chamado de "Pants Pocket"
Vídeo A fusão dos dois gigantes! Mas como será chamado após a fusão? Entre os mais de 5.000 comentários, alguns internautas lamentaram que acreditam no amor, enquanto outros estavam ocupados nomeando a fusão de Youku e Tudou. Segundo as estatísticas do webmaster, entre os vários nomes, “Puts Pocket (Kudou)” é o que tem maior popularidade.
Mo Xiaotiao: O novo nome após a fusão é "Kudou"... "Pants Pocket" Ai!
Existem bons amigos, bons amigos gays: "Feijão legal"? "Excelente solo"?
Ranger: Tem um gay lá embaixo: De agora em diante, vamos chamá-lo de “Bolso de Calça”, e implementar a política de “quanto mais solo, mais excelente”.
Passing Piggy: Após a fusão, o nome passou a ser Youtu. Este nome parece familiar? Na verdade, é a transliteração do Youtube.
Luoshen Shang: Vamos chamá-lo de “You Tu Bo”!
Naquele ano fomos estúpidos juntos: poderíamos chamá-lo de "Xiu Dou".
Xiao Shang: Ei! Batata! Seria melhor chamá-lo de Youku Dou ou Ku Tudou.
No próximo segundo, silêncio: Otimista em relação a Tencent e 360
No próximo segundo, vire a página: Em seguida, Sina e Tencent se fundirão em "dor de cabeça", Telecom e China Mobile se tornarão "elétricas", Tmall e JD.com podem "céu" juntos "Jin"?
Rogue master @Youxiang: A propósito, quando 360 Anti-Virus e Kingsoft Antivirus podem ser mesclados?
Rogue master @王之力: Deixe-me ir, isso é uma fusão? Que tal a fusão do 360 e do Tencent também!
Rogue master @ save me: Youku e Tudou têm um casamento relâmpago. Decididamente otimista sobre o próximo par: 360 e Tencent!
Temple @Yuexia: Não existe inimigo eterno
Temple@Little Boy Selling Silver: Os oponentes podem se tornar companheiros de equipe a qualquer momento.
Pi Xiu: Não existem inimigos eternos, apenas interesses eternos!
Qingcheng@zuise dyehongyan: O tempo de publicidade será maior?
Qingcheng@蝷记: Finalmente, você não precisa se preocupar sobre onde iniciar um podcast. Você poderá fazer login em dois podcasts com uma conta no futuro!
Qingcheng@Suji: A fusão de Tudou e Youku? Isso me deixa tão envergonhado. Como ajustar a interface de reprodução? Minha conta Tudou ainda pode ser usada?
Dark Horse: O nascimento de um gigante na indústria de vídeo chinesa?
Luo Bing: O tempo de publicidade será maior?
7723 Youyou provocou Youku e Tudou por se fundirem! (Talvez tenha o seu nome!)
Respostas (12)
Hum, então eu quero o sofá!
Gaga, segurando…
Haha, haha, haha, não está mal
Ah... eu também sou famoso...
Hehe……
Transformei-me novamente sob a lua =_=
Dar um up...
Oi, sou eu.
Gá gá gá gá gá
Com fome, tem muita gente!
Eu também tenho,哦
Estou tão confuso~~~~Esqueceram de mim!!!
— Todas as respostas carregadas —