Você já jogou aqueles jogos de NES?
Use a alça para pingar isso...
Respostas (23)
Difícil de terminar...
Muitos, muitos não me lembro dos nomes...
Alguém aqui já jogou o jogo 'Rei Fantasma'?
Pode jogar em dupla, pode pular duplamente, pode carregar uma chave, bater nas pessoas
Naquela época, os nomes dos jogos na fita eram todos em inglês, não sei o que é o Rei Fantasma.
Pode usar uma chave para bater nas pessoas
Naquela época, o que eu mais gostava era o elevador, era bem difícil…
Eu joguei Ninja Gaiden 1, 2 e 3, Tartarugas Ninjas 1, 2 e 3, Swallow Heaven 1 e 2, Super Mario 1, 2 e 3, Muntou Rom 1 e 2, God of Gamblers versão chinesa, Castlevania, Castlevania Gaiden - Lenda do Príncipe, Adventure Island 1, 2, 3 e 4 de Takahashi Meijin, Sinuca Artística, Cuba Warrior, Kamen Ninja Hanamaru versão chinesa, Dragon Ball 2 - O Retorno do Grande Demônio, Dragon Ball 3 - A Lenda de Goku, Dragon Ball Z 2 - A Luta Contra Freeza, Dragon Ball Z 3 - A Batalha Contra os Androides, Dragon Ball Z - O Grande Torneio de Artes Marciais, Dragon Ball Z - Ataque dos Saiyajins, Dragon Ball Z Gaiden - Plano de Extermínio dos Saiyajins, Dragon Ball - O Mistério do Dragão, Exército Verde, Fortaleza Vermelha, Mega Man 1, 2, 3, 4 e 5, Hot-Blooded High School (toda a série), Ninja Frog e Double Dragon, Double Dragon 1, 2, 3 e 4, Romance dos Três Reinos - O Juramento do Destino (chinês), Prison Break 2, Prison Break 2, Wolf of the Battlefield, Gunbee, Defender 1 e 2, Circo, Ghosts 'n Goblins, Rage 1, 2 e 3, Shichihou Kiroku, Salamander 1, 2 e 3, Rattler, Coleção de Bomberman…
Elevador? Acho que é difícil.
O que é um elevador? Alguém já jogou uma aventura de coelho, onde pode se transformar, virar um cachorro tornado, virar um pato, pode voar, um gato, pode escalar paredes, lutar contra monstros e pode pisá-los.
Só joguei Contra, e joguei por muito tempo. Antes de entrar em Metal Slug na segunda série do ensino fundamental, estava sempre jogando isso.
Voltei ao décimo andar, já joguei, é do tipo Pernalonga, quase me esqueci de mencionar
O que é um elevador! Preciso de uma explicação, na época ainda havia uma grande batalha de esquilos
Não acredito que eu não consigo passar daquele Pernalonga -_-
A grande batalha dos esquilos só vai jogar coisas aleatoriamente…
Tartaruga Divina tem 4 gerações, a quarta geração é de luta
Da última vez, eu joguei meu companheiro de equipe para atacar o monstro e ele morreu.
Também há um Ultraman, pode escolher muitos tipos de Ultraman. Não sei como se chama.
Double Dragon é ótimo! E também Teenage Mutant Ninja Turtles!
Quando os outros estavam jogando o Little Overlord, eu estava jogando o Famicom; quando os outros estavam jogando Command & Conquer, eu estava jogando Metal Slug; quando os outros estavam jogando PopCap, eu estava jogando Faith; quando os outros estavam jogando jogos online, eu estava jogando Xuanyuan Sword.
Carregar mais respostas