O artigo mais estúpido da história

O pôster original: navegação tranquila Visualizações: 239 Respostas: 1 Publicado em: 2012-04-02 19:22:22
Nasci em uma família muito pobre. Lembro-me de quando era criança, a vida do meu pai era muito chata e ele só conseguia contar dinheiro o dia todo. O mesmo acontecia com minha mãe, que ficava varrendo dinheiro o dia todo. Minha família mora nas montanhas. Cada vez que tenho que ir às compras, é bastante problemático. Leva 5 horas para dirigir um Porsche e 4 horas para dirigir um Mercedes-Benz. Embora haja um helicóptero em casa, é difícil encontrar vaga para estacionar ao dirigir até lá, o que é bastante inconveniente. De vez em quando vou às compras. Meus pais têm medo que eu seja sequestrado, por isso têm mais de 20 guarda-costas para me proteger. Todo mundo tem medo de fugir quando me vê, por isso sou condenado ao ostracismo por outras pessoas desde que era criança.
Como minha família era pobre, eu não tinha dinheiro para comprar toalhas de papel desde criança, então tinha que usar notas para ir ao banheiro todos os dias, o que fazia minha bunda doer. Eu só podia usar produtos para a pele importados da França para esfregar na bunda e parar a dor. Não tenho dinheiro para comprar colchas e travesseiros, então só posso dormir com dinheiro e me cobrir com dinheiro. Se não houvesse brinquedos, eu dobraria o dinheiro em uma pipa ou em um avião de papel.
Lembro que quando era criança, uma vez tive vontade de ir ao banheiro. Como o quarto era muito grande, fiz xixi nas calças antes de sair correndo. Portanto, meu pai colocou uma pequena motocicleta de ovelha no meu quarto para que eu pudesse sair correndo do quarto de 1.000 metros quadrados, percorrer o corredor de 5 quilômetros e chegar ao banheiro de 800 metros quadrados em menos de 10 minutos (muitas vezes me perco no corredor). Papai também pediu às pessoas que construíssem mais 20 quartos quebrados de 600 metros quadrados com um pequeno banheiro de 250 metros quadrados no interior. Ele disse: Se você se molhar no futuro, poderá mudar de quarto diretamente. Se o cômodo não for suficiente ou muito pequeno, conte ao papai e ele pedirá às pessoas que construam mais cômodos. Nossa vida é difícil, você tem que aguentar! !
Agora que penso nisso, papai é uma pessoa tão gentil! !
Ainda me lembro de uma vez em que minha casa foi assaltada, porque ele usou explosivos para explodir o cofre do meu pai, fazendo com que as moedas de ouro dentro dele rolassem. Como resultado, o ladrão foi esmagado até a morte... Senti muita pena do ladrão... Dói ser esmagado até a morte por moedas de ouro! ! Ele não teve tanta sorte quanto o ladrão anterior que foi sufocado pelo dinheiro. Minha mãe sempre me alertava que a vida em nossa família era muito difícil e me pedia para aprender a suportar as adversidades. Portanto, desenvolvi um espírito trabalhador desde criança. Minha ambição futura é encontrar 200 monstros comedores de dinheiro para poder comer todo o dinheiro da minha família! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eh...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta