Ninguém pode me impedir de comer merda. Eu como minha própria merda. Este é meu direito pessoal. Quem disse que você não pode comer merda? Você já comeu? Não tente me impor suas ideias. Eu estou livre. Posso comer o que quiser sem a interferência de ninguém. Obrigado. Se você não come merda, você está errado. Plantas e árvores comem merda e prosperam, e porcos e vacas comem grama para se transformar em carne de porco e carne bovina para fazer carne de porco assada para você. A merda é a raiz de todas as coisas, e comer merda é um valor universal e o hábito alimentar mais fundamental que todos os seres humanos deveriam ter. Claro, quando digo isso, não significa que vou comer merda agora. Afinal, merda não tem gosto bom, é um tanto fedorenta e vai sufocar meu nariz se eu colocar na boca. Eu não gosto do cheiro. Sim, não gosto do cheiro. Este é um hábito pessoal, mas não significa que eu queira negar o valor de comer merda. Talvez um dia eu supere minha aversão a cheiros, mas não agora. Por enquanto, eu coleciono e estudo vídeos de merda, fotos de merda, efeitos sonoros de merda e outros materiais sobre merda. Este é o sentido da minha vida, e é também o que me distingue de vocês, pessoas vulgares que são hipócritas demais para admitir o valor da merda.
É totalmente comestível, sem problemas!
Não há muita gente que consiga comer merda bem e com estilo. O principal motivo é que o cheiro de merda é forte, seco ou ralo, o que é um teste para o estômago e os dentes humanos. Portanto, merda geralmente é adequada para pessoas com gosto pesado.
Você está apenas começando, pode começar com excrementos nasais, cera nos olhos ou cera nos ouvidos. De agora em diante
Quando o nariz, os olhos ou a cera dos ouvidos não atenderem mais às suas necessidades, você pode começar a desafiar a defecação
Aqui eu sugiro que você coma seus próprios produtos
Afinal, em tempos extraordinários, você deve ter cuidado para não pegar doenças infecciosas...
Torne-se melhor que os outros e aleije-se.
Ninguém pode me impedir de comer merda. Eu como minha merda para que os outros não tenham merda para comer!
❮
❯
Respostas (11)
O autor do post é invencível!
O autor do post é um besouro-rola?
Da próxima vez que o banheiro de alguém entupir, então leve o autor do post junto.
Os jovens de hoje em dia... ai! As flores da pátria
=_=……
《*@*》Você é um homem completamente puro, ainda mais puro que o Chun Ge
Recomendo que você jogue um jogo de tabuleiro chamado: Niu Fen You De Shi 2
O autor ficou famoso~
O autor gosta de coisas pesadas, eu admiro.
O autor do post é muito único, faz coisas que pessoas comuns não conseguem fazer, o que me surpreende bastante. Comer fezes também é uma forma de arte!
Não consigo aguentar, não consigo aguentar!
— Todas as respostas carregadas —