Amigos de 7723 não podem se dar ao luxo de se machucar...

O pôster original: Espírito da Noite Visualizações: 412 Respostas: 8 Publicado em: 2012-04-02 22:55:35
Perguntei ao atendimento ao cliente, quando o jogo for carregado, você pode experimentá-lo primeiro para ver se pode ser jogado? 9 em cada 10 jogos baixados apresentam erros e 1 não pode ser aberto diretamente? Você é digno da maioria dos jogadores? Todos nós lhe damos tráfego, mas tudo o que recebemos em troca é decepção? Você já ouviu falar que é melhor faltar do que abusar? Não há muito mais a dizer, só espero que 7723 não decepcione a todos novamente jogando alguns jogos ruins.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como dizer? Este amigo, agora todos estão testando os jogos, para segurança eu sugiro que você espere pelos testes dos amigos!
Problema com o aparelho, os celulares falsificados já são decepcionantes, e ainda tem versão errada, foi trocado de versão
Embaixo do último andar!!
Ah! Parece que o tráfego do autor do post não é para o serviço de atendimento ao cliente, certo! E eu só tentei menos de 10 vezes, né? Além disso, tudo isso são problemas do fabricante! E só há duas pessoas no atendimento ao cliente e no administrador do site! Eles não seriam tão bons em cada jogo, certo? Até três cabeças e seis braços seriam difíceis! Também quero perguntar qual é a sua máquina? -_-.
Problema com o celular. Não tem a ver com o jogo em si
Autor do post, no site há apenas dois responsáveis gerais, como você quer que eles testem? Será que é preciso vender um monte de celulares?
Meu celular é da série Hetang M500 da Gionee. Não há meu modelo, então eu sempre faço o download baseado na resolução – –
Só há 2 responsáveis? Eu realmente não sabia, hehe, acabei de chegar no 7723 faz pouco tempo…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta