Amigos de 7723 não podem se dar ao luxo de se machucar...
Perguntei ao atendimento ao cliente, quando o jogo for carregado, você pode experimentá-lo primeiro para ver se pode ser jogado? 9 em cada 10 jogos baixados apresentam erros e 1 não pode ser aberto diretamente? Você é digno da maioria dos jogadores? Todos nós lhe damos tráfego, mas tudo o que recebemos em troca é decepção? Você já ouviu falar que é melhor faltar do que abusar? Não há muito mais a dizer, só espero que 7723 não decepcione a todos novamente jogando alguns jogos ruins.
Respostas (8)
Como dizer? Este amigo, agora todos estão testando os jogos, para segurança eu sugiro que você espere pelos testes dos amigos!
Problema com o aparelho, os celulares falsificados já são decepcionantes, e ainda tem versão errada, foi trocado de versão
Embaixo do último andar!!
Ah! Parece que o tráfego do autor do post não é para o serviço de atendimento ao cliente, certo! E eu só tentei menos de 10 vezes, né? Além disso, tudo isso são problemas do fabricante! E só há duas pessoas no atendimento ao cliente e no administrador do site! Eles não seriam tão bons em cada jogo, certo? Até três cabeças e seis braços seriam difíceis! Também quero perguntar qual é a sua máquina? -_-.
Problema com o celular. Não tem a ver com o jogo em si
Autor do post, no site há apenas dois responsáveis gerais, como você quer que eles testem? Será que é preciso vender um monte de celulares?
Meu celular é da série Hetang M500 da Gionee. Não há meu modelo, então eu sempre faço o download baseado na resolução – –
Só há 2 responsáveis? Eu realmente não sabia, hehe, acabei de chegar no 7723 faz pouco tempo…
— Todas as respostas carregadas —