Todo mundo que joga smartphones já jogou emulador FC, certo? Muitos jogos foram portados por jogos Xiaobawang. Todo mundo usa emulador FC, certo? Porém, o simulador FC tem falhas:
1 O som é impuro
2 Alguns botões não podem ser simulados!
Então hoje recomendo a todos que utilizem esse simulador: GPFCE. Tem o mesmo som puro de Xiaobawang e a simulação de teclas é perfeita! Amigos que gostam de FC podem querer verificar para ver se o que eu disse é verdade!
Depois de tanto procurar, não encontrei a versão chinesa. A versão chinesa precisa ser descompactada novamente, problema! Só posso incomodar a equipe chinesa para chinesá-lo aqui! Para que todos possam começar a usar este simulador de inglês sem problemas, só posso mostrar minha vergonha e escrever o seguinte pequeno tutorial! Depois de entender e aprender o seguinte, você ainda poderá brincar com a versão em inglês do simulador!
resume game: Retornar ao jogo
save state: Salvar o jogo
load state: Carregar o registro
rest game: Reiniciar o jogo
load new Rom: Carregar um novo jogo
options: Options
controls: Control
netplay: Connection
Exit: Exit
Pressione C para abrir este menu. Abrir um novo jogo significa carregar uma nova ROM. Outra vantagem deste emulador é que você não precisa extrair o jogo do pacote zip para uma determinada pasta para executá-lo. Ele pode abrir diretamente o zip para executar o jogo! Claro que correr nes é mais infantil! Muito cómodo, tem um exemplo na imagem, o que pode ser carregado é o azul claro.
Opções e controles geralmente usados. Deixe-me ensinar algumas operações e configurações básicas. Em
options:
orientation é a escolha do modo de tela. Existem três tipos: tela vertical, tela horizontal 1 e tela horizontal 2. Para modelos não N81, recomenda-se paisagem2.
show fps, exibe a velocidade do jogo. Ligado significa exibição, desligado significa não exibição.
sound vol é o volume. Independentemente de você pressionar para a esquerda ou para a direita, ele muda apenas em uma direção, de 0 a 100 e depois de 100 a 0, o que é bastante conveniente!
estado de som, recomendado 22050 Hz.
Forçar região, ntsc é recomendado. Ao usar PAL, o jogo rodará em uma velocidade irregular.
save cfg as default: A intenção original é salvar as configurações agora como padrão. salvar cfg apenas para o jogo atual: Salva apenas para o jogo atual. Mas descobri que suas funções são opostas aos seus nomes (há outra abaixo que é oposta). Recomenda-se utilizar o último, que é defini-lo como padrão (função real).
controls:
configurações de controle do botão do player1 (se você quiser que duas pessoas joguem com seu telefone, você também pode definir o player2). Os controles do emulador são mais configurações (você pode definir configurações de teclas de atalho para salvar e carregar).
player1, defina de acordo com suas preferências. Uma coisa a notar: as funções e nomes de A e B são invertidos. Portanto, A é na verdade B e B é na verdade A. O turbo A subsequente é pressionar A continuamente. O mesmo vale para o turbo B. Cada um o configura de acordo com seu próprio estilo e preferências de tela. Não há mais nada a dizer!
Escrito em duas horas! Não vou te mandar coisas ruins! E você não perderá tempo escrevendo tutoriais.
Diz-se que pode haver vários arquivos, mas não encontrei uma maneira. Se você sabe, por favor me lembre!
O Anexo 1 é o simulador GPFCE.
Um simulador de terceira versão sem visto que é mais fácil de usar que o vnes: simulador GPFCE
❮
❯
Respostas (15)
Eu estou usando a versão Symbian sem necessidade de assinatura...
Apoio o autor do post na primeira fila. Isso é bom, é verdade, mas não consegue simular Dragon Ball, então acabei desistindo.
É de Saipan. Ai...
Eu postei uma versão não totalmente traduzida para o chinês no meu post, mas a maior parte está traduzida. Não sei se é sem assinatura.
Os que eu envio são todos no formato sisx, geralmente sem assinatura, os no formato sis normalmente precisam de assinatura
Ah, o meu é da SIS
Fica com a tela preta assim que joga?
Você precisa pressionar a tecla delete para abrir o menu e ler o arquivo
Eu já tenho o VNES isento de visto...
O primeiro que eu baixei foi o vnes, e ao pressionar todas as teclas não houve resposta, então eu o apaguei
O meu está reagindo…
Meu emulador de arcade GBA suporta todos os jogos de GBA, recomendo que os jogadores o usem.
Hehe, muitas pessoas aqui não desbloquearam seus dispositivos, é melhor enviar no formato sisx que não precisa de assinatura
Cavar túmulo!
Eu vim saquear túmulos
— Todas as respostas carregadas —