Recordando a Alma
Qu Yuan
Tenho sido honesto desde que era jovem e estou comprometido com a retidão, mas nunca fui justo. O mestre é tão virtuoso, mas está contaminado pelas vulgaridades. Não há como testar essa grande virtude e sofrerei com a separação e o desastre de longo prazo. O imperador disse a Wu Yang: “Há alguém aqui e quero ajudá-lo. Se a alma dele estiver separada, você pode entregá-la a ele”. Wu Yang disse a ele: "Zhang Meng. Deus, é difícil de seguir. Se eu tiver que dar a ele, temo que ele não consiga usá-lo novamente."
\"Wu Yang Yanai fez um movimento e disse:" A alma está voltando! Vá para a haste eterna do rei, quais são as quatro direções? É azar deixar o lugar feliz do rei e abandoná-lo.
\"A alma está voltando, o leste não pode sustentá-lo! O homem tem mil anos, mas sua alma tem apenas alguns. Em dez dias, haverá mais ouro e pedras. Se todos se acostumarem, suas almas serão libertadas. Volte, não peça mais!
"A alma está voltando, não podemos ficar no sul! As esculturas têm dentes pretos, a carne humana é sacrificada e os ossos são usados como grãos. As víboras estão vivas e as raposas estão presas por milhares de quilômetros. Os nove pulgões machos vêm e vão rapidamente, devorando as pessoas para beneficiar seus corações. Volte, não seja obsceno por muito tempo!
"A alma está voltando, o dano do oeste é como areia movediça a milhares de quilômetros de distância! Ela gira no abismo tempestuoso e se espalha sem parar. Felizmente, consegui escapar e o exterior era mais espaçoso. As formigas vermelhas são como elefantes, as abelhas pretas são como potes. Os grãos não estão crescendo, mas os arbustos ainda estão comendo. A terra está podre e as pessoas não conseguem nada se pedirem água. Não há nada em que confiar quando vagam, e há sem fim para a vastidão. Volte, tenho medo de deixar alguns ladrões para trás
"A alma está voltando, o norte não pode mais parar! O gelo está aumentando, a neve está voando a milhares de quilômetros de distância. A alma está voltando, não pode demorar mais!
"A alma está voltando, o rei é supremo! Tigres e leopardos estão em nove níveis, bicando alguns dos servos. Um homem tem nove canções e nove mil pedaços de madeira são arrancados. Chacais seguem os olhos e vão e vêm. Pendure pessoas para brincar, jogue-as no abismo. Morra para o imperador e então tenha um pouco de paz de espírito. Volte, posso estar em perigo se você for lá!
"A alma voltou e você nunca saiu desta capital isolada! O tio nativo marcou nove consultas e seus chifres são ridicularizados. Ele tem um polegar ensanguentado e persegue as pessoas com os olhos. Ele olha para a cabeça do tigre e seu corpo parece um boi. Todas essas pessoas são doces. Volte, temendo trazer um desastre!
" "A alma voltou e você entrará no Xiumen. Desejo-lhe boa sorte em me recrutar, então volto primeiro. As fogueiras de Qin estão bem arrumadas, enquanto as fogueiras de Zheng são mais densas. Você deve estar preparado com todas as táticas e ferramentas necessárias e deve continuar gritando bem alto. Quando a alma volta, ela se parece mais com sua antiga residência.
"Há mais ladrões e traidores em todas as direções do mundo. É como montar um palácio real, que é mais silencioso e pacífico. O salão alto é profundo e os peitoris são mais pavilhões. Os terraços são mais numerosos e estão perto das montanhas. As redes são decoradas com vermelho e as esculturas são mais conectadas. Há edifícios de bambu no inverno e os quartos de verão são mais frios. Os caminhos dos rios e vales são complexos e os riachos são mais quieto. A luz e o vento se voltam para a água, e a orquídea é mais popular.
" "O Sutra Hall fica na Áustria, e a poeira vermelha é mais festiva." O templo é verde e verde, e as cortinas são mais bonitas. A colcha de contas esmeralda está toda podre e brilhante. O konjac sopra na parede e o galo se espalha. Compilação e organização são Qi e Qi Huang.
"A vista da sala é mais rara e estranha. Pasta de orquídea e velas brilhantes são mais bonitas. Os vinte e oito garçons ficam, e o tiroteio é melhor. As damas dos Nove Marqueses estão cada vez mais bonitas. Os palácios estão cheios de estilos diferentes, e o palácio está cheio. A aparência é semelhante, e a donzela é mais obediente. O rosto fraco é mais bonito, a câmara nupcial é mais graciosa, as sobrancelhas são graciosas, os olhos são mais brilhantes, e a cortina é mais elegante. Versão de areia vermelha, vigas de jade mais misteriosas Olhe para os bastões gravados e desenhe alguns dragões e cobras. O texto é diferente e decorado com leopardos, servindo melhor a Bei Chao. casa, e há algumas cercas feitas de qiongmu Quando a alma volta, por que ir tão longe? Arroz, arroz, milho e trigo, e algumas vigas amarelas. Grande amargo, salgado, azedo, picante e doce. Tendão de gado gordo, mais perfumado. Sopa Chen Wu suave e azeda, amarga. Tartaruga cozida, cordeiro de canhão, um pouco de chorume. Azedo e salgado, Hongjun frito. Orvalho. O frango e as baratas são mais refrescantes. O vinho de arroz e o mel são mais deliciosos. O vinho é mais refrescante. O vinho é velho e tem um bom vinho. Não há problema em voltar para a casa antiga. Chen Zhong tocou bateria e compôs algumas músicas novas. Atravesse o rio para coletar castanhas d'água e levar os lótus. A bela está bêbada e seu rosto está rosado. Olhei para a luz e meus olhos estavam vacilantes. As roupas são finas, bonitas, mas não surpreendem. Ela tem cabelos longos e cacheados e é mais linda. Vinte e oito pessoas se reúnem, vamos levantar e dançar mais. Se os dois homens cruzarem o poste, a caixa será baixada. Haverá um encontro louco de yu e harpa, e mais alguns toques de bateria. O palácio ficou chocado e agitado. Wu Xi e Cai Yu desempenharam o papel de Da Lu. Cavalheiros e mulheres sentam-se juntos numa confusão, sem distinção. Deixe Chen formar a borla e a aula será mais diversificada.Zheng Wei está brincando com demônios, vamos fazer algumas coisas diversas. O nó da excitação e Chu é o primeiro a se exibir sozinho.
"Existem seis jogos em Xiangqi. Dividir o Cao e avançar juntos, e forçar um ao outro. Quando você se torna uma coruja, você pode chamar os cinco brancos. O Jin fez o rinoceronte, que desperdiça mais dias. O sino sacode o bambu, e a cítara é usada. O entretenimento não é desperdiçado, e o sol e a noite são melhores. Lan Gao A vela brilhante, o estribo de flor está errado. A composição é cuidadosa e o Lanfang é falso. As pessoas têm seus próprias ambições, e eles bebem juntos para se divertirem. A alma volta para sua antiga casa "Luan disse: A primavera está chegando, e eu estou marchando para o sul. As maçãs e as folhas estão florescendo e as folhas brancas da peônia estão crescendo. A estrada atravessa o rio Lujiang e é longa e estreita à esquerda. Apoiado na beira do pântano, olhando para Bo ao longe.
Os cavalos verdes estão amarrados, milhares de veículos voam juntos, o fogo suspenso está se espalhando e o rosto misterioso está brilhante. No passo a passo, conduza o carro primeiro, restrinja a perseguição como se estivesse livre, conduza o carro de volta para a direita. Sonhando com Wang Chixi, primeiro depois da aula. O cabelo pessoal do rei está chegando e estou preocupado com Qingsi.
Zhu Ming está se aproximando da noite e o tempo não pode ser inundado. O Gaolan passa e a estrada está passando gradualmente. O rio Zhanzhan está cheio de água e tem bordos. Meus olhos estão a milhares de quilômetros de distância, o que machuca meu coração. A alma retorna, lamentando Jiangnan
Envie este artigo para mim
Respostas (6)
Sofá Não entendo
(hellos), estou ficando tonto de ver isso
Hahahahaha
=_=……
O que significa? Tem tradução?
Mesmo do segundo andar..
— Todas as respostas carregadas —