"Olhando para trás de repente" Uma carta que nunca poderá ser enviada

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 1069 Respostas: 5 Publicado em: 2012-04-03 08:39:50
Você não precisa se surpreender ou suspirar ao receber minha carta, porque isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Nunca me ocorreu que eu teria uma queda por aquela garota durante o ensino médio, especialmente durante meu último ano. Tudo pode ser devido à colocação na turma, e por acaso fui matriculado na 12ª turma, o terceiro ano do ensino médio que eu menos queria frequentar. Felizmente, ganhei muitas lembranças doces e amizades sinceras na classe 12. Era a noite do Festival do Meio Outono de 200. Você pode não saber como é gostar de alguém, mas eu sei disso profundamente. Comecei a prestar atenção em você, aos poucos me apaixonei por você, depois conversei com você e me senti muito feliz e alegre. Mais tarde, você continuou me ajudando a carregar e um dia me disse: "Falta uma bateria". Na verdade, não me importo nem um pouco com a bateria, porque você já ocupava pelo menos metade do meu coração naquela época. Mas isso não é o começo, pelo menos para mim. Quando você soube que eu gostava de você? ainda não sei. Só sei que provavelmente foi XX quem disse que gosto de você. O momento que realmente me deixou incapaz de me libertar finalmente chegou inesperadamente. Naquela tarde lhe enviei um bilhete, mas você recusou e me contou sobre seu irmão. Fiquei muito confuso e sobrecarregado na época, mas posso entender suas dificuldades e boas intenções. Nos dias seguintes, vivi uma vida muito “sombria”. Por fim, finalmente criei coragem para falar com você, dizendo: “Vamos ter uma boa conversa e nos encontrar no viaduto”. Seu sorriso e honestidade me deram grande encorajamento e coragem, que você talvez não entenda. Depois da reunião no viaduto, meu coração parece tremer ainda mais por você. Estamos na mesma classe e quando nos vemos sem olhar para cima, meus olhos sempre olharão para você inadvertidamente. Essa é você, você é linda, não importa o ângulo que eu olhe. Porém, depois desse encontro, nosso relacionamento sempre foi muito “leve”. Esta é minha opinião pessoal. Mas você ainda está em meu coração. Você ainda deve se lembrar que um dia conversou com xx ao meio-dia. Depois te mandei uma mensagem de texto dizendo que estava com ciúmes. Você disse: “Você não pode parar de me pedir para conversar”. Depois de ouvir isso, fiquei feliz porque você respondeu minha pergunta lateralmente. Você é uma garota introvertida e entusiasmada. Todo mundo vem até você se tiver alguma dificuldade, mas você raramente recusa. Todos os domingos de manhã temos aulas de auto-estudo e fazemos trabalhos. XX e eu trocamos de lugar duas vezes. É impossível para você entender e apreciar como me sinto sentado ao seu lado. Embora não tenhamos falado algumas palavras, meu mundo era incrivelmente brilhante e vívido. Olhando para trás agora, ainda estou imerso nisso... Durante esse período, eu queria fugir de você, mas não consegui sair da sua presença. Para mim, navegar na Internet pode me fazer esquecer temporariamente de sentir sua falta, mas quando te encontro online, me sinto particularmente feliz. Você não diria que é muito contraditório? O tempo passa assim sem nenhum sinal de parar, mas meu coração continua lutando na água e no fogo. Eu tento o meu melhor para não pensar em você, mas ao mesmo tempo continuo pensando em você. Antes de ler meu diário, você não tem ideia de como sou doloroso e contraditório. Às vezes, quando penso nisso agora, não sei como superei esse período, mas uma coisa é certa, ou seja, sua gentileza me deu um pouco de luz. Eu disse a mim mesmo mais de uma vez que isso era errado para você e para mim. O que ainda me lembro profundamente é que sentei na sua frente e você e XX estavam na mesma mesa. Esse foi o dia mais feliz e triste de todo o meu último ano do ensino médio. O que me deixou feliz foi que você estava tão perto de mim e eu pude te ver quando me virei. O que me deixou triste foi não ter tido coragem de dizer mais algumas palavras para você. É por isso que não falei muito com você…. Inconscientemente, o Ano Novo chegou. Acho que com a chegada do novo ano deverão surgir novos planos e um novo visual. Também conversamos ao telefone durante o Ano Novo Chinês. Também vi a mensagem de texto que você me enviou. A linguagem foi muito clara e entendi o que você quis dizer. Acho que não haverá resultado em tudo. Assim foi passado o Ano Novo.Eu sou ylp, você ainda se lembra daquela mensagem de texto? Às vezes, inadvertidamente, seremos levados às lágrimas, e apenas uma mensagem de texto me acordará do meu “sono”. Você começou a crescer em meu coração novamente. Durante esse tempo, era em você que eu pensava toda vez que ficava deitado na cama, sem conseguir dormir. Pensar em alguém é ao mesmo tempo feliz e sentimental. Quando penso em você, quero enviar uma mensagem de texto perguntando o que você está fazendo. Quero ver sua mensagem de texto de resposta. Agora que você está morando no dormitório, você deve ter alguma compreensão da vida de um estudante do dormitório. Aos sábados, fazíamos “sessões de conversa” em nosso dormitório. Eu participaria deles, ouviria o que eles estavam falando e pediria informações sobre você. É uma pena que as pessoas do nosso dormitório sejam todas “retardatárias”, por isso não temos nada a ganhar. Mas todas as pessoas da turma 12 da escola secundária original falaram muito bem de você, o que me fez parar por um tempo. Escrevi-lhe mais de duas cartas, mas nunca as mostrei a você. Cada carta foi escrita quando eu estava extremamente deprimido, mas depois de escrevê-la e lê-la repetidas vezes, escondi-as. Só havia uma carta, e ainda estava incompleta, e publiquei no meu diário porque não tive coragem de entregá-la a você, (Inacabada) (Continuação) Porque não tive coragem de entregá-la a você, e estava relutante em fazer isso. Assim que o fizesse, as consequências seriam óbvias. Só assim, depois de ler aquela carta incompleta, você me enviou uma mensagem de texto. O conteúdo é o seguinte: “Finalmente entendi por que você me agradeceu por ter lhe enviado a última mensagem há algum tempo, e por que se importou com o vestibular, mesmo eu sendo reprovado! Talvez não haja chance no futuro, e acredito que não esquecerei tudo isso. Não escreverei sobre meus sentimentos depois de ler as mensagens de texto. Outros dizem que uma boa menina não deve dar fotos aos outros facilmente, mas originalmente você planejou me dar apenas uma foto, mas eu sempre demorei em te dar a outra. Você me pediu isso várias vezes, principalmente porque eu estava relutante em dar. No dia da foto, quando voltamos, comemos macarrão com tendão de carne na loja da entrada do Jardim Wenxin, com macarrão meio a meio frio. Quase não disse nada durante a refeição. Depois de comer, conversamos sobre outras coisas, dizendo que originalmente você queria morar no campus, e sua mãe concordou, mas depois ela discordou de você morar no campus. Pela minha conversa com você, sinto que sua mãe é uma mãe boa e qualificada. Ela pode sentir clara e claramente as mudanças sutis em sua filha. Ela não disse isso diretamente. Ela apenas disse que você não é tão obediente como antes. Uma pessoa sempre precisa de um pouco de tempo. Houve um tempo em que eu estava sempre desligando. Cerca de um sábado à noite, recebi uma mensagem de texto sua (o conteúdo foi omitido). Depois de ler, fiquei um pouco feliz no início e depois senti mais pena. Depois de deitar na cama pensei: não é esse o resultado que desejo. Acho que você está tão feliz e despreocupado quanto antes, o que é o resultado de se sair bem. Eu invadi sua vida sem querer e atrapalhei tudo. Peguei você desprevenido e prendi você na angústia e no tédio, isso me faz sentir culpado e errado, mas não consigo evitar. Sempre sou tímido na sua frente e sempre não sei o que fazer. Sempre espero poder ajudá-lo de alguma forma, mas você é sempre muito atencioso e não incomoda os outros. Um dia, ao meio-dia, depois de você ficar um tempo reservado à mesa, perguntei se você queria beber água. Inesperadamente, você disse: “Você pode abrir a água e eu beberei”. Isso realmente me deixou feliz. (continuação) Lembro-me claramente de todas as coisas boas que você fez comigo, como me ajudar a recarregar a bateria do meu celular, me ajudar a pagar minha conta telefônica, etc. Talvez você nunca tenha tido esse sentimento, ou seja, quando está em “dificuldade”, as palavras de outra pessoa podem fazer você se sentir mais aquecido e encher sua vida de sol, que só pode ser compreendido, mas não pode ser expresso em palavras. Às vezes você é essa pessoa, mas às vezes também me coloca no frio do outono. Parece um outono dourado, mas na verdade é muito frio, nada parecido com o outono.Há uma coisa que não consigo definir claramente quando penso nisso agora: o presente de aniversário que você me deu. Foi o único presente que recebi de uma menina até agora na minha vida (exceto minha mãe e minha irmã), e isso me deixou em êxtase. Quando vocês me deram presentes, todos vocês me mandaram mensagens sobre eles, o que mostra o quão “harmoniosos” éramos naquela época. Foi nessas circunstâncias que você pôde me dar um presente, o que me surpreendeu. Parece que as pessoas da 12ª série do ensino médio não contavam mentiras. Você é realmente uma boa garota. Nunca consegui realmente me integrar à turma 12, terceiro ano do ensino médio, mas você me trouxe surpresa e imprevisto. Ninguém está perseguindo uma garota tão boa quanto você na classe 12. O motivo foi que mais tarde aprendi um pouco sobre isso. Todos tinham você em alta conta, e você era tão bom em tudo que fazia, que até os meninos pararam. Somente pessoas desinformadas como eu se atrevem a “invadir áreas proibidas”. Há muitas coisas que não têm sentido para algumas pessoas, mas para mim, vou lê-las com muito cuidado, lembrá-las e apreciá-las, porque me acompanhou durante o único último ano do ensino médio da minha vida. A rigor, você é meu primeiro amor. Antes de conhecer você, eu tinha uma queda pela minha colega de escola e enviei várias cartas para ela durante o primeiro semestre do ensino médio. As pessoas disseram que ficaram surpresas e surpresas, e então nos tornamos amigos, e agora nos tornamos bons amigos. Conhecer você tornou minha vida extremamente radiante, mas nunca pensei que seria no meu último ano do ensino médio. Você era um calouro e um estudante do segundo ano do ensino médio. Sempre estivemos frente a frente, mas não tenho nenhuma impressão de você. Ainda estamos destinados a ficar juntos. Só lamento que esse destino tenha chegado tarde demais, e só lamento que esse destino tenha sido tão coincidente. Há muitas coisas que a vida não pode suportar. O mundo humano é muito livre, mas às vezes parece tão vazio. A vida não suporta ser esquecida, isso porque não deve ser esquecida. Algo que você deve lembrar: você deve tanto que não tem mais condições de pagar. É uma honra e felicidade conhecê-lo. Tratei você com sinceridade e seriedade desde o início. Sério, nunca tive certeza de qual é a sua atitude em relação a mim. Talvez você tenha suas próprias dificuldades. Não sei se consigo realmente entender você do fundo do meu coração. Sua bondade para comigo é mais do que amizade, mas não amor. Vagando e vagando entre os dois, continuei adivinhando. A julgar pela situação atual, pelo menos 90% dos meus julgamentos estão errados. Talvez você me considere seu amigo e colega de classe do começo ao fim, mas não posso fazer isso... Esta carta pode parecer sem sentido e sem valor para você, mas é muito significativa para mim. Pelo menos é uma lembrança do meu último ano no ensino médio. Em um nível mais profundo, esta carta pode refletir minha visão primária do amor de fora e dar um vislumbre de minha vida. Eu também fiz suposições semelhantes. Mesmo que melhore, e daí? Isso te deixaria ainda mais cansado... Se o coração de uma pessoa for comparado a um recipiente, quantas coisas podem ser consideradas demais? Então, qual deve ser o tamanho desse contêiner para ser chamado de grande? Um coração que não foi batizado está incompleto. Antes do vestibular, fui para a sala de exames. Quando voltei era de tarde e o sol estava muito difuso. Você estava sentado no ônibus, sentado de lado. O sol brilhava em seu rosto naquela hora, o que me fez sentir que você é muito bonita. Você é tão linda que não posso deixar de querer olhar mais para você. Há muitas pequenas coisas que nunca esqueci. Eu me pergunto se você se importa com essas pequenas coisas. Se você não se importa com essas coisas normais é porque gosto de você. Você não precisa de nenhum motivo para gostar de alguém. Se você tiver que dizer uma, só poderá dizer que gosta de todas as suas características. Se você gosta sinceramente de alguém, não pede nada em troca, não tem intenções e não tem reclamações. Essa é a sensação de gostar de alguém. O tempo remonta a depois do vestibular. Tudo deveria ter um resultado, certo? Uma pessoa não pode apenas olhar para trás, mas também olhar para o futuro de vez em quando. No dia 1º de outubro de 2009, durante o Dia Nacional, fiquei surpreso ao receber sua ligação, mas ao mesmo tempo perplexo.Não sei o que fazer com meus sentimentos por você. Não estou acusando você de fazer algo errado, mas você só tem um lugar em meu coração e não há um segundo lugar para você. Algo é contraproducente. Você apenas liga e me contata como amigo, mas não consigo fazer isso de jeito nenhum. Às vezes penso na sua frase: "Mesmo que eu seja sua namorada, e daí?" Agora olhe para esta frase, o que ela diz é tão verdadeiro, o que acontecerá se eu concordar? Concordar mudará alguma coisa? Agora estamos tão distantes que é difícil até nos encontrarmos e conversarmos, mas nunca poderei abandonar meus sentimentos por você. Agora reflito sobre mim mesmo de forma abrangente, cuidadosa e séria. Onde foi que eu errei? O que deu errado? Como lidar com esse assunto no futuro. Em primeiro lugar, não respeitei a realidade e coloquei
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahahahaha!
Você... você está falando de si mesmo?
Nunca consigo entender esse tipo de artigo
Baidu http://news.baidu.*o*
baidu http://news.baidu.*o*
Fiquei emocionado, então,,, decidi te enganar, eu só li o título mesmo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta