grito fantasma

O pôster original: navegação tranquila Visualizações: 264 Respostas: 1 Publicado em: 2012-04-03 09:45:13
Duas colegas de classe (ambas meninas) saíram para brincar juntas uma vez. Como a viagem teria que pernoitar, eles decidiram dormir juntos em um quarto duplo. Uma das meninas canta muito bem, então a outra nunca ousa cantar na frente dela. Ela tem baixa auto-estima porque, para começar, é tímida. Naquela noite, ela queria muito cantar, mas não queria que as colegas de quarto ouvissem, com medo de serem ridicularizadas, então pensou: Aí se eu cantar secretamente no chuveiro, ninguém vai saber! Ela cantou secretamente para si mesma enquanto a água do chuveiro corria alto. Quando ela saiu feliz do banheiro, sua colega de quarto perguntou com uma expressão muito nervosa: Você cantou agora há pouco? Ela pensou consigo mesma: como você pode admitir isso? Então ela negou, e sua colega de quarto parecia que ia chorar e disse: Deixa eu te contar, esse quarto não está limpo. Quando você estava tomando banho agora há pouco, ouvi o som de um fantasma chorando. . . . . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deixe-me lhe mostrar um fantasma de verdade 图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta