Oh -, estou com tanta raiva!

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 217 Respostas: 10 Publicado em: 2012-04-03 19:43:32
Peguei um resfriado hoje, mas nada aconteceu. Inesperadamente, derramei lágrimas durante o estudo autônomo à noite, então enxuguei-as com força. Inesperadamente, ele ficou cada vez mais frustrado, começou a chorar e começou a chorar. Eu não esperava que as pessoas da nossa classe me vissem assim. . Todos pensaram que eu estava apaixonado e todos vieram me convencer a não pensar muito. Ainda há um longo caminho a percorrer na vida! Algumas pessoas também riram de mim por ser tão 2B, homem adulto sabe chorar! Fiquei com tanta raiva naquela hora! Eu falei: estou resfriado! Então ele correu em direção à enfermaria o mais rápido que pôde!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Chorar, homem, chorar não é um pecado, obrigado pelo seu apoio ao 7723, se não encontrar o modelo do seu aparelho, você pode tentar baixar de acordo com a resolução da tela do celular.
Eh--..
Suor…………
Estar resfriado é motivo para chorar?
Sempre que eu pego um resfriado, começo a chorar automaticamente, que azar do caramba!
Então use um óculos de sol~
Ah, como você quer que eu leve isso para a aula!
Usar óculos escuros na escola, o diretor de ensino vai convidá-lo para tomar chá,obrigado pelo seu apoio ao 7723, se não encontrar o modelo, pode tentar baixar de acordo com a resolução da tela do celular.
É mesmo...
De repente lembrei, no ano passado eu nem sequer fiquei resfriado uma vez~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta