Cliente: Chefe, quanto custam essas calças?
Chefe: 180 yuans, produtos autênticos de Guangzhou, você quer?
Cliente: Deixe-me dar uma olhada primeiro...
Chefe: Não olhe para isso. A coisa é boa. Vou te dar um desconto de 170 yuans.
Cliente: Isso também é chamado de desconto?
Chefe: Haha, ok, apenas 140 yuans, desta vez tudo bem.
Cliente: Hahahaha, eu rio!
Chefe: Por que você está rindo? É muito caro?
Cliente: Não, além de ser caro, é como bombear meu sangue!
Chefe: Não é tão exagerado. Como você é local, custa apenas 120 yuans.
Cliente:...
Chefe: Você ainda não acha que é caro? Só posso ganhar alguns dólares para você, no máximo.
Cliente: Não, eu não disse caro. Essas calças valem o preço.
Chefe: Você é tão ensolarado, compre rápido.
Cliente: As calças são boas, mas o dinheiro no meu bolso é limitado.
Chefe: Quanto dinheiro você tem no bolso?
Cliente: 90 yuans.
Chefe: Oh meu Deus, você está brincando comigo. Pagarei até a morte e acrescentarei mais 10 yuans.
Cliente: Não, Tim, eu realmente quero lhe dar 120 yuans, mas não há nada que eu possa fazer.
Chefe: Ok, vamos fazer um amigo e eu lhe pagarei 90 yuans.
Cliente: Não vou te dar 90 yuans, vou ficar com 10 yuans pela tarifa.
Chefe: Tarifa? O que isso tem a ver com comprar calças? Cliente: Claro, venho de um lugar muito distante. Tenho que pegar um ônibus de longa distância de volta. A tarifa é de 10 yuans.
Chefe: Você está mentindo!
Cliente, nunca enganei ninguém desde os dezoito anos, acredite. Olhe para a minha cara, como ela é sincera.
Chefe: Embora não consiga ver sua sinceridade, aceito a compensação e lhe dou 80 yuans.
Cliente: Espere, devo acrescentar que ainda não tomei café da manhã. Estou com muita fome.
Chefe: Você! ! Oh meu Deus, você foi longe demais. Você está pregando peças.
Cliente: Acredite, sou sincero. Se eu não comer mais, vou desmaiar na sua frente.
Chefe: Tenho muito azar de conhecer um cara tão travesso como você. Mas você realmente está indo longe demais. Num momento você tem que pegar um ônibus e no outro você tem que tomar café da manhã. Você vai dizer que está com sede e quer beber mais tarde?
Cliente: Você me subestima. Confie em mim, não estou pedindo mais.
Chefe: Acredita em você? A última vez?
Cliente: Sim, confie em mim.
Chefe: Ok, vá com calma, 70 yuans.
Cliente: Vou lhe dar o dinheiro agora mesmo.
Chefe: Apresse-se.
Cliente: Espere, parece haver algo errado com a cor aqui.
Chefe: Não, não, é uma cor fosca. É feito assim de propósito. Chama-se moda.
Cliente: Sério? Por que elas parecem calças velhas? É estranho.
Chefe: O quê? Não importa se você me insulta, por favor, não insulte minhas calças. Esta é a coisa real.
Cliente:...
Chefe: Ok, deixe-me mostrar meu pedido de compra...Olha, a data da compra foi na semana passada e a unidade de compra foi uma certa fábrica de roupas em Guangzhou. Como podem ser calças velhas?
Cliente: Ah, desculpe por ter entendido mal, mas... Meu Deus, o preço de compra é: 20 yuans por peça.
Chefe: Ah, não, não. Este é o preço antes dos impostos, e o preço de custo por item após os impostos é de 40 yuans. Cliente: Você está mentindo, acha que sou um idiota? Este é o imposto sobre valor agregado, o preço após impostos. Essas calças valem apenas 20 yuans, mas você...
Chefe: Hehe... Você quer fazer negócios? Você precisa saber que meu aluguel diário da sala da frente é de centenas de dólares. Se eu não ganhar dinheiro, o que vou comer?
Cliente: Em plena luz do dia tudo fica claro, seu coração está muito escuro!
Chefe: Ei, 30 yuans podem fazer isso? Deixe-me fazer alguns.
Cliente: Dinheiro não é nada. É apenas o seu comportamento que me deixa com raiva. Você feriu profundamente a alma de um consumidor.
Chefe: Isso é tão sério?
Cliente: Você não acha que o engano é sério? Se continuar a desenvolver-se, será uma fraude e um crime!
Chefe: Oh meu Deus, que exagero. Dessa forma, se você se acalmar, vou vendê-lo por 25 yuans e ganharei cinco yuans.
Cliente: O quê? 25 significa duzentos e cinco. Você me despreza?
Chefe: Não, não, apenas 24.
Cliente: Existe um 4, que significa "morte", o que é azar. Eu sou muito supersticioso.
Chefe: Oh meu Deus, não há nada de errado com 23, certo?
Cliente: OK, combinado.