Você acha que eu deveria esquecê-la?

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 341 Respostas: 9 Publicado em: 2012-04-03 22:58:20
Não consigo esquecer, realmente não consigo esquecer. Prestar atenção. Meus amigos em Hefei me ajudarão a prestar atenção nas pessoas ao meu redor para ver se consigo encontrá-la. Se eu a conhecer, por favor, tire uma foto e envie para mim. Por favor, obrigado!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→=_=T_T-_-
Você gosta tanto dele, por que não o mantém por perto?
Você ainda não deve esquecer, guarde uma lembrança, ninguém quer que isso aconteça. Assuntos do coração não podem ser forçados. Como dizem, pessoas de sorte têm a proteção do céu; a coisa mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu faça um ovo frito para você?
Quem cobiça você no futuro será lembrado por quem...\ Quem cobiça você pensa nas minhas qualidades
Cai fora! Eu não é que não queira deixá-la ficar, é que eu não tenho essa capacidade...
dia dia dia dia
Carne humana...
Eu? Se fosse comigo, eu não queria esquecer, embora ela tenha me causado dor, também me trouxe felicidade. Ela foi a primeira garota que conseguiu me fazer sentir felicidade. Sempre que penso nas lembranças com ela, não consigo deixar de sorrir, sorrir amargamente, sorrir pela minha ignorância naquele momento, sorrir pela minha mesquinhez naquele momento.
Autor do post..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta