Desanimado
Estou profundamente decepcionado com a indústria de jogos móveis, mas não me desviarei se não houver gravidade. Olhando para o Nokia em minhas mãos, penso na Samsung e na Shanzhai daquela época. Gradualmente, a tela cresceu de pequena para grande, de vertical para larga, e a memória também aumentou. Portanto, também comecei a jogar e passei de mtk1.0 para java1.5. De ser estúpido e não entender offline, agora entrei no crack e entrei no 7723. Uma casa de chá é uma sociedade pequena, assim como um site. Eu costumava ser uma festa de mãos dadas, um turista observando ou até mesmo de passagem, mas depois de entrar no 7723 sinto que não adianta ser uma festa de mãos dadas. O grupo e os turistas de mãos dadas não conhecerão Xiaoshang, nem são como eu, que conheceu a língua chinesa, mas não conseguiu passar pela soleira e arranhou a superfície. Obrigado Xiaoshang. Este post não é superficial, apenas expresso meus sentimentos. Quando mudei para um celular com tela horizontal; quando não consegui encontrar jogos de tela horizontal pela primeira vez, houve o segundo, o terceiro e mais; quando desisti da tela inteira pela primeira vez e muitas vezes depois disso. Acho que a tela horizontal nasceu da madrasta. Uma e outra vez, encontrei meus jogos favoritos, e uma e outra vez eles desapareceram. Repetidas vezes, não vi o e62 e não havia tela adaptativa. Não existe nem um proprietário QQ. Se 240*320 é um filho biológico, então a tela do meio e o atual v5 são filhas, a tela horizontal nasce da madrasta e a telinha é pega. Em vez de se lamentar, é melhor olhar para os fortes usuários de telas pequenas. Bênção. Civilização 4, um bom jogo. Civilização 5 parece ser melhor. Naquela época, depois de passar no Civilization 4, baixei imediatamente o Civilization 5, esperando que meu nível de inglês fosse suficiente para entendê-lo, mas desisti. Quando a versão chinesa foi lançada, esperei feliz pelo nascimento da tela horizontal, mas em troca da versão chinesa do Dungeon Hunter, não sei se foi causado pelo minijogo para celular, mas a tela horizontal ainda caiu. 缩水游戏玩多了,就会出现抵触感,不过是大屏的屏幕方向九十度了,难道这是缩水的理由吗。 Depois de baixar três jogos de encolhimento em um dia, realmente não consigo sobreviver. Ainda tenho 60 milhões de jogos. Quando eu termino todos os clássicos, é quando saio do mundo do jogo. Aviso a todos os meus amigos, se a resolução de um celular não for popular, não comprem. Tenho pensamentos confusos, escrevo frases confusas e sinto-me em conflito. O desabafo termina aqui
Respostas (11)
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
=_=……
298, leve para casa o Tianyi Xiao 3G
Huangfu caiu e só restou o ânus
Ai, que demonstração de sentimentos... A propósito, eu já queria trocar para o sistema Android há muito tempo... mas não tenho dinheiro...
Indica a passagem da série N73
Ninguém quer que isso aconteça. Questões de sentimento não podem ser forçadas. Dizem que pessoas de bem têm a proteção do céu; o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu frite um ovo para você?
Resposta correta do 8º andar.
Exumar sepultura não é um bom hábito
Você me pegou!
— Todas as respostas carregadas —