A pergunta de hipnose mais incrível da história, você pode reagir em 5 segundos e será um mestre! ! ! ! ! !
Um teste sobrenatural muito preciso, (quase ninguém consegue escapar!!!) (Repostado do Fórum Yinglang) Pessoal, experimentem. De qualquer forma, estou convencido.
Não importa quem você seja, prometa-me que, desde que eu teste um ou dois corretamente, você responderá com crédito!
Para amigos que viram este teste pela primeira vez, por favor, acalmem-se primeiro, usem sua própria aritmética mental para fazer o teste a seguir com cuidado e rapidez, vejam os requisitos com clareza e digam verdadeiramente a resposta que vier à sua mente no momento. Só então você poderá ver os resultados mais eficazes deste teste. Obrigado! Muito estranho! ! !
Nota: Certifique-se de calcular mentalmente o programa matemático que você vê o mais rápido possível, depois responda às perguntas e comece! Desça e responda às perguntas! Você tem 5 segundos para cada pergunta.
*
\*
*
\*
*
*
*
8+8=?
*
*
*
\*
\16+6=?
*
*
*
\*
*
*
*
Rápido, tanto faz Escolha um número entre 12 e 5.
*
*
*
*
\*
\*
\*
*
Você escolheu? Agora continue para baixo,
*
*
\*
*
*
\*
*
\*
\
Passe para o próximo experimento, siga a descrição abaixo e responda as questões rapidamente, e faça as contas!
*
\*
\*
\ \*
\*
\*
\*
2+4=?
*
*
*
=?
*
*
*
*
*
*
*
*
4+2=?
*
\*
*
*
*
\*
*
\*
5+1=?
*
\ "6" o número por 15 segundos, depois role a tela!
*
\*
\*
*
\*
\*
\*
*
Rápido, diga o nome de uma fruta! Então continue rolando!
*
*
\*
\ \*
…*
\*
*
\*
*
*
\*
*
Nomeie um tipo de ave!
*
*
\*
*
\*
\*
Haha, é uma maçã e um nariz e uma galinha, certo? Publique sua resposta e diga a verdade! ! !
Dois testes psicológicos
Respostas (8)
Certo, uma maçã.
Este também já foi enviado…
Ah... exceto o nariz... nada acertou...
Incrível, o primeiro está certo!
Parece que eu já vi isso em algum lugar?
Número escolhido 6 Fruta escolhida pêssego Órgão escolhido nariz Aves escolhidas galinha Ok, você ganhou
Número sou 7, fruta melão, aves pato, órgão olho
número 7, maçã, olho, galinha
— Todas as respostas carregadas —