Dois testes psicológicos

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 540 Respostas: 8 Publicado em: 2012-04-04 10:22:34
A pergunta de hipnose mais incrível da história, você pode reagir em 5 segundos e será um mestre! ! ! ! ! !

Um teste sobrenatural muito preciso, (quase ninguém consegue escapar!!!) (Repostado do Fórum Yinglang) Pessoal, experimentem. De qualquer forma, estou convencido.

Não importa quem você seja, prometa-me que, desde que eu teste um ou dois corretamente, você responderá com crédito!

Para amigos que viram este teste pela primeira vez, por favor, acalmem-se primeiro, usem sua própria aritmética mental para fazer o teste a seguir com cuidado e rapidez, vejam os requisitos com clareza e digam verdadeiramente a resposta que vier à sua mente no momento. Só então você poderá ver os resultados mais eficazes deste teste. Obrigado! Muito estranho! ! !

Nota: Certifique-se de calcular mentalmente o programa matemático que você vê o mais rápido possível, depois responda às perguntas e comece! Desça e responda às perguntas! Você tem 5 segundos para cada pergunta.

*

\*

*

\*

*

*

*

8+8=?

*

*

*

\*

\16+6=?

*

*

*

\*

*

*

*

Rápido, tanto faz Escolha um número entre 12 e 5.

*

*

*

*

\*

\*

\*

*

Você escolheu? Agora continue para baixo,

*

*

\*

*

*

\*

*

\*

\

Passe para o próximo experimento, siga a descrição abaixo e responda as questões rapidamente, e faça as contas!

*

\*

\*

\ \*

\*
\*

\*

2+4=?

*

*

*

=?

*

*

*

*

*

*

*

*

4+2=?

*

\*

*

*

*

\*

*

\*

5+1=?

*

\ "6" o número por 15 segundos, depois role a tela!

*

\*

\*

*

\*

\*

\*

*

Rápido, diga o nome de uma fruta! Então continue rolando!

*

*

\*

\ \*

…*

\*

*

\*

*

*

\*

*

Nomeie um tipo de ave!

*

*

\*

*

\*

\*

Haha, é uma maçã e um nariz e uma galinha, certo? Publique sua resposta e diga a verdade! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Certo, uma maçã.
Este também já foi enviado…
Ah... exceto o nariz... nada acertou...
Incrível, o primeiro está certo!
Parece que eu já vi isso em algum lugar?
Número escolhido 6 Fruta escolhida pêssego Órgão escolhido nariz Aves escolhidas galinha Ok, você ganhou
Número sou 7, fruta melão, aves pato, órgão olho
número 7, maçã, olho, galinha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta