História Solitária! !
Deixe-me começar primeiro! Reza a história que um dia o webmaster estava entediado na beira da estrada e decidiu provocar uma mulher decente. Como era meio-dia, aproveitei o intervalo da escola para implementar o plano. Ele rapidamente descobriu o alvo e estava pronto para encontrar uma oportunidade para iniciar uma conversa. Então ele encontrou um tijolo e colocou-o no bolso, depois agachou-se à beira da estrada. Esperando a colega passar. Com certeza, o trabalho duro compensa! Depois de esperar 30 minutos, finalmente! Uma mulher passou pelo webmaster. É tarde demais para dizer isso, mas é logo! Na velocidade da luz, o webmaster tirou os tijolos e jogou-os atrás da garota. A mulher ficou assustada e se virou. O webmaster rapidamente pegou os tijolos com a força do vento de outono varrendo as folhas caídas e fez um lindo giro de 180 graus. Ele sorriu gentilmente e disse para a colega: “Colega, suas coisas caíram!” A mulher ficou imediatamente furiosa! Apontando para a cabeça do webmaster e gritando! Neste momento, Huang Fu, Xie Cang, Yueguang, atendimento ao cliente e outros estavam saindo pelo portão da escola. Vendo esta cena, a masculinidade de Huang Fu disparou. Ele se virou e disse ao grupo: “Que tal irmos observar?” Todos assentiram. Quando o chefe da estação foi atingido por uma violenta tempestade e se arrependeu de ter esquecido de trazer seu guarda-chuva, ele viu Huang Fu e seu grupo chegando ameaçadoramente e se sentiu mal! Há uma sugestão de pressão. Como diz o ditado: Dois punhos não são páreo para quatro mãos, muito menos para mais de quatro mãos. O webmaster sentiu que precisava atacar primeiro! Quando Huang Fu e seu grupo chegaram, antes que pudessem dizer qualquer coisa, ouviram o chefe da estação dizer: “Ela é minha irmã! Todos ficaram com raiva, tinham visto uma pessoa tão sem-vergonha! Nunca vi uma pessoa tão sem vergonha! Deixe seus amigos editarem o resto! Deixe-me dizer o seguinte: isso é uma piada, não leve a sério! Não leve isso a sério!
Respostas (2)
Esta postagem não recebe destaque, céu X terra X!
Ik?gerelateerd?wat,?kwam?ik?tot?een?sojasaus.
— Todas as respostas carregadas —