Rascunho de "O Ouriço"

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 343 Respostas: 4 Publicado em: 2012-04-04 19:54:00
1
Você invejaria o amor entre pássaros e peixes? Ou parece lindo, mas é tudo.
Ninguém pode viver em um conto de fadas o tempo todo, sendo cegamente estúpido, ficando coberto de hematomas, e depois ficando cheio de pessimismo e perda, de modo que no final ele é como um ouriço que pica a todos ao vê-lo.
Por que se preocupar?
Cenas de neve são raras nas cidades do sul. Quando escalei montanhas e cumes, passei por florestas de aço e viajei em uma motocicleta feminina, quando cheguei a Anyang, fiquei agradavelmente surpreso ao encontrar neve. Ouvi dizer que a região não via neve há mais de dez anos, o que me deixou secretamente feliz. Talvez fosse a vontade de Deus. Justamente quando eu estava prestes a me libertar e lavar todos os problemas, essa neve repentina pareceu ser um presente de Deus.
Vamos, por favor, me bata o mais forte que puder, vou suportar o frio silenciosamente e depois congelar completamente.
Meu nome é Qi Dongcao. A chamada grama de inverno tem ao mesmo tempo a frieza do inverno e a vitalidade tenaz da grama verde. A “Velha Princesa” Zhao Qingwei é um parasita de mim com seus sonhos. Ela não pode ser tão arrogante a ponto de não ser manchada pela poeira, nem pode ser forte o suficiente para não implorar pela misericórdia da realidade. Felizmente, ela conheceu um bom homem como o tio Nie, caso contrário ela e eu estaríamos vivendo à deriva.
Mas há um mês eu estava cansado da mesma coisa dia após dia. Tio Nie me deu uma vida estável. Não tive vergonha de viver de acordo com sua gentileza, mas tio Nie, que sempre gostou das pessoas, percebeu o que estava em minha mente e entendeu facilmente meus pensamentos. , não falei na hora, mas no dia seguinte me disse que estava tudo combinado. Eu me transferiria para a escola onde nasci e quanto antes saísse melhor. Ele faria o possível para esconder Zhao Qingwei de mim até que ela não conseguisse mais me alcançar.
Dei um longo abraço no tio Nie e, finalmente, como uma criança amorosa, enterrei minha cabeça em seu peito e murmurei: eu te amo, tio Nie.
Esse homem de meia-idade, sempre gentil, segurou meu rosto entre as mãos, com a gentileza que um mais velho deveria ter no rosto: “Eu também te amo, filho, vou passar a vida inteira amando você e sua mãe”.
Era uma resposta esperada, então fiquei irreversivelmente perdido, mas me forcei a sorrir e gritar.
"Tio Nie, que bom ter você"
Sim, você sempre faz minha vida virar e me faz acreditar que a esperança está à frente.
Mas esse dia eventualmente chegará, e deixarei sua proteção e seguirei em direção à frente sem você.
Este é meu destino e minha forma de sobrevivência.
Encontrar você no caminho é a vontade de Deus, talvez seja apenas uma lembrança.
Adeus, adeus mesmo, nunca mais nos encontraremos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
O porco-espinho significa uma pessoa sem senso de segurança, estendendo-se para uma pessoa isolada
Este prédio é realmente engraçado, 2b está morrendo
Não entendi, agradecemos seu apoio ao 7723. Se não conseguir encontrar o modelo, pode tentar baixar de acordo com a resolução da tela do celular.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta