Citações clássicas do nosso professor da turma (absolutamente verdadeiras)
1. Você está falando bobagem de novo, certo? 2. Veja se é muito simples. Eu te darei pontos. 3. Não quero te dar cara, certo? 4. Ninguém é santo e ninguém pode cometer erros. 5. Tenho febre ocasionalmente, mas ainda estou normal. 6. Ok, vamos ver a próxima pergunta. 7. Então é muito simples, muito simples! 8. Ok, não fale. 9. Você ainda está falando bobagem, certo? Se você continuar falando bobagem de novo, ligue para seu pai! 10. Estava quieto agora há pouco e agora está aqui de novo, certo?
Respostas (5)
Boom! Um trovão assombroso no céu e na terra, Gu Hua Li faz sua entrada, cultivando o Dao por mais de vinte anos, desejando vislumbrar o caminho do céu, mas a oportunidade ainda não chegou, não conseguiu se tornar imortal. Ao ouvir falar de um livro celestial, veio especialmente para dar uma olhada, mas o livro celestial era extremamente profundo, Gu Hua Li forçou a espiar, causando grande dano ao seu corpo e mente, cuspindo três litros de sangue. Se não tivesse recuado a tempo, neste momento teria enfrentado a destruição do caminho entre a vida e a morte. Gu Hua Li se vai, não se apegue a mim.
Fui atingido por um raio de novo
E Guangdong?
广毛, é um dialeto local, certo, da próxima vez envie alguns dos nossos dialetos.
O professor disse essas palavras, ninguém quer isso. Assuntos de coração não podem ser forçados. Dizem que pessoas de sorte têm a proteção do céu, o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Posso fritar um ovo para você?
— Todas as respostas carregadas —