Por favor, me dê a versão BT de Three Kingdoms Kill...

O pôster original: O Pequeno Silêncio de Deus Visualizações: 326 Respostas: 4 Publicado em: 2012-04-05 17:04:38
Alguém postou antes, mas não conseguiu reproduzi-lo depois de baixá-lo. 3208c me implorou!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofa !
Invocar Huangfu Chaoyun…
A versão BT pode ativar o modo de desafio e o modo extremo, incluindo todos os generais
Conteúdo BT:
1. No modo de desafio, vencer uma vez já conta como 10 vitórias.
2. Na interface de conquistas, pressione a tecla 7 + 90.000 conquistas. (Não sei se está errado, pois vi que o número de pontos de conquista é mais de 2 milhões)
3. No modo extremo, na interface que mostra o número de vitórias consecutivas, pressione a tecla 9 + 1 vitória (atenção, pessoal, cuidado para não apertar o 9 de forma exagerada, primeiro eleve para 4, jogue uma partida para liberar Daji, depois eleve para 11 e jogue uma partida para liberar Bajie, para 19 jogue uma partida e libere Athena, para 29 jogue uma partida e libere Pangu, e para 49 a última partida para liberar o Monstro Tio) (Quando o jogo começa, já está com 12 vitórias consecutivas, não sei por que, ao apertar 9 ele continuará acumulando vitórias, sem querer já cheguei a 19)
4. Na interface de estatísticas, no item "número de sucessos no modo de desafio", pressione a tecla 3 para adicionar +1 ao número de sucessos no desafio
Não dá! Entrar dá erro!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta