poemas antigos engraçados

O pôster original: NokiaE71 Visualizações: 1538 Respostas: 4 Publicado em: 2012-04-05 18:01:07
A água do Peach Blossom Pond tem trezentos metros de profundidade e os povos antigos não usavam papel para defecar. A comerciante não conhecia o ódio pela subjugação do país, mas ainda cantava o nunchaku do outro lado do rio. O país é como uma pele pintada e a vida é como um sonho molhado. O vento está soprando e as nuvens estão voando. Eu amo Adi King durante toda a minha vida. Gentilmente eu vou, tão gentilmente eu vim. Sacudi o saco sem tirar o repolho. O irmão Zeng era divorciado, Li Yuchun na fase inicial. As pessoas procuraram por ele milhares de vezes, mas de repente, olhando para trás, ele estava na cantina da porta. É difícil dizer adeus quando nos encontramos, e é difícil dizer adeus. Toda a família de XX tem retardo mental. O fluxo despencou três mil pés e suspeitou-se que não havia papel no banco. Se o céu for sentimental, o céu também envelhecerá. Se o homem for sentimental, morrerá cedo.
Se o céu for afetuoso, o céu também envelhecerá e não haverá preocupação em ser atingido por trovões todos os dias. Li Bai recusou-se a pagar a viagem de barco, então o barqueiro o expulsou do barco. As pessoas são divididas em três, seis ou nove classes e a carne é dividida em três camadas. O herói fica triste com a beleza, e o nome da bela é Zhao Benshan. A saída da meleca é a perseguição do polegar ou a relutância do nariz em ficar? Perguntar quanta tristeza você pode sentir é como um grupo de eunucos indo para um bordel. Outros riem de mim por ser louco, e eu rio de outros por ser estrábico. A água do lago Peach Blossom tem trezentos metros de profundidade e não sei se Li Bai está morto ou não. Tianma Meteor Boxing é especialmente usado para tratar traqueíte. Desenvolver esportes e aumentar o peso das pessoas. Cultivo chilrear chilrear novamente, Mulan pilota um avião, que tipo de avião ela está voando? Boeing 747!
Pergunte a ela o que ela está pensando e pergunte o que ela está lembrando. A mulher também era atenciosa e não tinha dinheiro para comprar um avião. Vi um aviso militar ontem à noite de que eram necessários bombardeiros. Havia doze aviões, mas eu não tinha dinheiro para comprá-los. Vovô não tem muito dinheiro, Mulan não tem ouro nem prata, mas está disposta a comprar aço e construir aviões a partir de agora. Compre desenhos no mercado leste, parafusos no mercado oeste, vidro no mercado sul e chapas de ferro no mercado norte. Despedi-me dos meus pais pela manhã e fiquei no antigo hangar à noite. Não ouvi meus pais chamando as meninas, mas ouvi o atrito das chapas de ferro. Saí do hangar pela manhã e fui para o acampamento militar à noite. Não ouvi a sogra chamando a menina, mas ouvi o general gritando hahaha.
Pilotando um avião a milhares de quilômetros de distância, não demora muito para passar por uma montanha. O ar quente é transferido para as asas e o sol brilha no vidro. O general morreu de medo e o espírito do homem forte voou embora. Voando para atingir o imperador, o imperador está deitado na cama do hospital. Após doze voltas de Ce Xun, ele foi recompensado com dois tapas na cara. O Khan perguntou o que ele queria, mas Mulan não quis entrar na cela; ela queria dirigir o 747 e voar de volta para sua cidade natal.
Quando o pai e a mãe souberam que a filha estava chegando, ergueram as metralhadoras; quando a irmã mais velha soube que a irmã mais nova estava chegando, elas ergueram as pistolas; quando o irmão mais novo soube que a irmã estava chegando, afiou a faca e enfrentou o retardado mental. Abra a porta do meu avião, entre no avião, tire meu manto de combate, vista meu traje de voo, carregue mais granadas e prepare uma metralhadora. Quando ele saiu para plantar uma bomba, seus parentes e amigos ficaram todos assustados: após doze anos de separação, Mulan havia se tornado desenfreado.
O louco chutou o chão, o idiota fechou os olhos e os dois caminharam lado a lado. Quem pode dizer que sou anormal? Tang} Li Bai Li Bai não pagou o passeio de barco, então o barqueiro o expulsou do barco. A água em Peach Blossom Beach tem trezentos metros de profundidade e não sei se Li Bai está morto ou não. Qing Ming [Dinastia Tang] Du Mu Durante o Festival Qing Ming, chove muito. Estou sozinho e quero morrer. Quero perguntar onde está a linda mulher. O pastor aponta para Sanlitun (olha, o poema de Xiao Du é muito profundo. Pelo bem de Qing Ming hoje, deixe-o postar isso primeiro). Amanhecer da Primavera [Tang] Meng Haoran. O sono da primavera não é despertado. A linda garota da ciência e da engenharia não consegue dormir à noite. Fui procurá-lo online (Lao Meng não deve ficar atrás) O Ano de Li Gui no Sul do Rio Yangtze [Dinastia Tang] Du Fu Procurando belezas na sala de chat q q Bubble M S N É um bom cenário para ciência e engenharia. Conversei de forma tão especulativa que tive vontade de conhecer gente (hehe, o santo poeta é tão ambicioso). A parte intermediária Zhang Shiba do Ministério de Recursos Hídricos no início da primavera [Dinastia Tang] Han Yu A chuva leve em Beili é tão úmida quanto manteiga. As mulheres bonitas parecem distantes, mas não próximas. O mais triste do ano é que M M na Internet acabou por ser um porco. . . (Parece que o Sr. Han sofreu um grande golpe) Partida antecipada da cidade de Baidi [Dinastia Tang] O dormitório Li Bai Chaoci gosta muito de mim. O internauta voltou repentinamente após o encontro, com o rosto cheio de tristeza e não parava de chorar. Eu estava quase no portão do inferno (Shixian parece ter conhecido um carnívoro ~~ Amém) Viagem na montanha [Dinastia Tang] Du Mu O caminho de pedra da montanha Xiangshan ao longe é inclinado. Ela e eu estamos nas profundezas das nuvens brancas. Achei que o príncipe iria conhecer a princesa, mas na verdade era um dinossauro encontrando um sapo. (Uau, é Xiao Du de novo, ele parece ter muitos sentimentos) O Livro das Canções. Jianjia Jianjia é verde e o orvalho branco é como a geada. A chamada beleza está do lado da rede. Quando você a vê, seu rosto fica gordo e comprido. Quando você fica feliz em conhecê-la, sua cintura parece uma grande caixa d'água. . . (Ei, nossos ancestrais também não escaparam desse desastre...) Cartomante [Dinastia Song] Li Zhiyi Eu moro no Instituto de Tecnologia de Pequim e ela mora no Instituto de Tecnologia de Pequim. Conversamos e marcamos encontros diários, e ambos chamamos fantasmas juntos. . . .(Por que os poetas também vêm se divertir ~~ Existem realmente dinossauros de geração em geração) O último capítulo Jiang Nanchun [Dinastia Tang] Du Mu A Internet é verde e vermelha. O coração fica vazio depois de conversar e se encontrar 480 vezes. Quantos dinossauros existem entre eles (posso dizer com responsabilidade que Xiao Du não está mais vivo e as consequências são muito graves...) Enviando Yuan Er para Anxi [Dinastia Tang] Wang Wei De manhã cedo em Beili Chaoyun Cheio de decepção e desgosto, aconselho você a não procurar internautas novamente Amanhã me tornarei um monge e correrei para Shaolin (boas palavras do jade dourado ~~). Chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi chi qui O exame é bastante emocionante e a resposta às perguntas depende de cálculos. Se você não entende na aula, é tudo culpa do velho. O professor fala muitas bobagens, é problemático e prolixo. A vida é chinesa, a morte é a alma chinesa. É impossível para mim aprender inglês. Ainda sinto falta de Xiang Yu e não consigo falar inglês. Se eu não tiver qualificação em chinês, isso mostra meu caráter; se eu não tiver qualificação em matemática, o professor é totalmente responsável; se não tenho qualificação em inglês é porque sou patriota. O bom desempenho no exame depende inteiramente de seus colegas de mesa. Se você não se sair bem no exame, seu colega de trabalho não se sairá bem. Estou ainda mais preocupado em ir à escola todos os dias. As palestras do professor me fazem sentir sonâmbulo e ele me critica repetidas vezes sem motivo. Tenho tanto dever de casa que quero me vingar, e faço isso como um idiota. O tempo não é como uma flecha. O sol e a lua não são tão bons quanto o ônibus espacial. Todos os trabalhos de casa devem ser copiados, caso contrário não serão entregues. Vá para a escola e espere até o fim das aulas, e espere até o fim das aulas para as férias. Ano após ano, esse sentimento perdura. Os colegas estão originalmente na mesma turma e, quando as aulas terminam, eles voam separadamente, e tudo bem o dia todo!
Chirp novamente, chilrear, Mulan está pilotando um avião, que tipo de avião ela está voando? Boeing 747!
Pergunte a ela o que ela está pensando e pergunte o que ela está lembrando. A mulher também era atenciosa e não tinha dinheiro para comprar um avião. Vi um aviso militar ontem à noite de que eram necessários bombardeiros. Havia doze aviões, mas eu não tinha dinheiro para comprá-los. Vovô não tem muito dinheiro, Mulan não tem ouro nem prata, mas está disposta a comprar aço e construir aviões a partir de agora.
Compre desenhos no mercado leste, parafusos no mercado oeste, vidro no mercado sul e chapas de ferro no mercado norte. Despedi-me dos meus pais pela manhã e fiquei no antigo hangar à noite. Não ouvi meus pais chamando as meninas, mas ouvi o atrito das chapas de ferro. Saí do hangar pela manhã e fui para o acampamento militar à noite. Não ouvi a sogra chamando a menina, mas ouvi o general gritando hahaha.
Voando em um avião a milhares de quilômetros de distância, não demora muito para passar por uma montanha. O ar quente é transferido para as asas e o sol brilha no vidro. O general morreu de medo e o espírito do homem forte voou embora.
Voando para atingir o imperador, o imperador está deitado na cama do hospital. Após doze voltas de Ce Xun, ele foi recompensado com dois tapas na cara. O Khan perguntou o que ele queria, mas Mulan não quis entrar na cela; ela queria dirigir o 747 e voar de volta para sua cidade natal.
Quando o pai e a mãe souberam que a filha estava chegando, ergueram as metralhadoras; quando a irmã mais velha soube que a irmã estava chegando, eles ergueram as pistolas; quando o irmão mais novo soube que a irmã estava chegando, ergueu a arma e carregou-a. Abra a porta do meu avião, entre no avião, tire meu manto de combate, vista meu traje de voo, carregue mais granadas e prepare uma metralhadora. Quando ele saiu para plantar uma bomba, seus parentes e amigos ficaram todos assustados: depois de doze anos de separação, Mulan ainda era um pervertido.
O louco bate os pés no chão e o idiota fecha os olhos com força. Os dois estão caminhando lado a lado. Quem pode dizer que sou anormal?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahahahaha
Dá um up!
Rir alto e alegremente!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta