Com licença, qual é a diferença entre um telefone celular e um computador?

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 279 Respostas: 7 Publicado em: 2012-04-05 19:26:50
Por que não consigo entrar no fórum no meu computador? Por que não há downloads do jogo no meu celular? Por que?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Boom! Um trovão assombroso no céu e na terra, Gu Hua Li faz sua entrada, cultivando o Dao por mais de vinte anos, desejando vislumbrar o caminho do céu, mas a oportunidade ainda não chegou, não conseguiu se tornar imortal. Ao ouvir falar de um livro celestial, veio especialmente para dar uma olhada, mas o livro celestial era extremamente profundo, Gu Hua Li forçou a espiar, causando grande dano ao seu corpo e mente, cuspindo três litros de sangue. Se não tivesse recuado a tempo, neste momento teria enfrentado a destruição do caminho entre a vida e a morte. Gu Hua Li se vai, não se apegue a mim.
Porque... então... entendeu?
Entenda você mesmo!
O computador não tem fórum, o celular não tem número de downloads. Entendeu?
............Na verdade, você pode baixar o navegador Opera, digitar o site http://wap.7723.cn e assim pode acessar a versão mobile do 7723 no computador…
O autor do post pode acessar o Baidu, basta pesquisar por wap. Nosso fórum atualmente só suporta celular. A página inicial do jogo suporta computador.
Obrigado!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta