Relatório, todos entrem

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 226 Respostas: 16 Publicado em: 2012-04-05 20:11:54
O nome é "Game Test?", não pense sempre quem você é, sempre fale palavrões e xinge as pessoas, acabei de vi ele dizer em um post: "Foda-se sua mãe!..." Espera, da última vez que ele falou isso ainda pior, você achou que eu não diria isso! Venha se quiser! Você acha que as pessoas no fórum podem ser ignoradas por você? Administrador, dê uma olhada. Quanto ao motivo de postá-lo aqui, é porque é fácil para todos verem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sério? Sério?
Não é mesmo? Olhe você mesmo.
Eu vi.
Ele sempre fala palavrões, e até agora já não é só uma vez.
……Vocês acham que isso é xingamento?
Postar nesta seção parece como entretenimento... postei na seção errada
=>Fórum de Bate-Papo e Entretenimento<=
Parece que é assim
6º andar, por favor, veja a última frase, se '干你母' não é xingamento, então eu também '干你母', sua irmã ah
Talvez eu estivesse mais agitado quando fui ao fórum! Da próxima vez, se eu estiver de bom humor, não vou entrar; vou entrar quando estiver de mau humor. Sobre o comentário do autor do post 'Quem você acha que é!', eu não quero responder. Quem nunca cometeu erros? Contanto que você reconheça, é uma boa criança!
9º andar, por favor, mantenham a calma, estou só passando >>>
Ok, de fato, mudou, ainda é um bom camarada, espero que da próxima vez seja mais civilizado
Isso mesmo, parece que ele acabou de xingar a mim!
Este fórum não permite xingamentos, é preciso usar uma linguagem civilizada, todos devem se unir.
Dê a ele essa oportunidade...
Eu também apoio dar uma chance, webmaster...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta