Assisti hoje ao vídeo do jogo Devil May Cry 4... fiquei muito impressionado...
Aqueles grandes lançamentos de jogos para celular, aqueles MMORPGs super divertidos. Tudo é ilusão... Nem chegam a um décimo do efeito real...
Respostas (21)
、、、o celular pode competir com aqueles gigantes?
Dando um up primeiro!
NÃO~ Corrija um pouco~ É um por cento~
Meu computador em casa tem 3D, a imagem é incrivelmente boa
Você já pensou no tamanho do celular? E o tamanho do computador? Um computador com a torre, monitor, mouse, teclado... muitos acessórios pesam bastante. O celular tem apenas um teclado e uma tela, e é do tamanho da palma da mão. Um computador cabe em um celular?
Corrija novamente... é um milésimo...
Devil May Cry 4, aquele cenário... aqueles efeitos... aquelas cenas de luta... ah... melhor nem falar...
Ouvi dizer que qual é o tipo de jogo do maior jogo do mundo de 70 GB
Ouvi dizer que um episódio de anime em alta definição no mundo tem 4T
Ai! Devil May Cry! Pensar em Devil May Cry 5 realmente me faz querer chorar um pouco, aquele Devil May Cry que se foi...
Este jogo é super divertido, coitado do computador velho de casa com configuração ruim e placa de vídeo fraca. Só posso jogar na lan house, ai!
De fato... parece que Devil May Cry 4 é para a plataforma PS3...
Na verdade, em maio deste ano Devil May Cry 5 será lançado, e também em julho será lançado Grand Theft Auto V, mas ninguém sabe ao certo se é verdade ou mentira.
Devil May Cry 4 tem PC, eu li um artigo dizendo que Devil May Cry 5 também vai sair para PC, e talvez não haja mais Dynasty Warriors 6
Devil May Cry 5 é divertido... Eu pretendo baixar, é claro que não vou baixar a versão paga
Suor... ainda não saiu.
Não saiu do PC.
Eu falei sobre o celular →_→
Ah, melhor deixar no celular mesmo.
Assisti ao tutorial do início de Devil May Cry 4, aquela cena de Dante VS Nero. Filho da mãe, é simplesmente muito estiloso. E o cântico de Kyrie no começo, como não jogar?
Carregar mais respostas