Sr. Fu ri do webmaster que colhe flores (Parte 1) (puramente uma paródia)
Wang Quan: Senhor, traga o colhedor de flores para Colhedor de flores: Senhor ~ Huangfu: Ajoelhe-se, quem lhe dirá seu nome? Colhedor de flores: Senhor, eu... Huangfu: Ajoelhe-se, quem vai me dizer seu nome, quem vai lhe dizer seu nome, diga-me seu nome, diga-me seu nome, diga-me seu nome, venha meu nome, venha. O colhedor de flores olhou surpreso para os adultos ~ Huangfu: Você entende o que está olhando? Isto é um eco? Você entende por que isso é um eco? Isso é um eco, entendeu? Olha, isso é um eco, entendeu? Isso é um eco, entendeu? É um eco, você entende? Você entende o eco? Você entende o som? Você entende? Você entende? ? Selecionador de flores: Ei. Huangfu: ... Flower Picker: Senhor, você pode eliminar o eco ao falar? Minha memória é tão fraca que só consigo lembrar metade do que ouço ~ Huangfu: Huang Miao, minha memória não pode ser tão ruim assim! Seletor de flores: Se você não acredita em mim, pode me testar. Huangfu: Ok, vou testar você, 8, 8. Colhedor de flores: Ah, 4, 4. Huangfu: 6, 6. Colhedor de flores: 3, 3. Huangfu: Eu realmente tenho uma memória ruim. Qual é o seu sobrenome? Colhedor de flores: O sobrenome do plebeu é Wei. Huangfu: O que é Wei? Colhedor de flores: O sobrenome do meu pai é Wei, então meu sobrenome também é Wei. Huangfu: Isso é ridículo. Estou perguntando qual é o seu sobrenome, Wei? Flower Picker: Eu disse a vocês, adultos, por favor, não riam ~ Huangfu: Mesmo que vocês possam sorrir no tribunal, vocês nem se atrevem a dizer seu próprio nome, a menos que tenham uma carteira de identidade falsa! Ladrão colhedor de flores: O sobrenome popular é Wei, e seu nome de batismo é ouro! Hahahahaha Huangfu: Isso não é engraçado. Você sabia que colher flores é crime capital? Colhedor de Flores: Excelência, você está injustiçado! Você não pode me matar sem motivo! Huangfu: Ok, contanto que você tenha motivos suficientes hoje, vou poupar sua vida primeiro... Por que os irmãos Haier só usam roupas íntimas? Ladrão de couve-flor: Não QB! Huangfu: Isso mesmo, por favor, ouça. Por que você quer enganar as pessoas que acreditam em você? Flower Picker: Não posso enganar quem não acredita em mim, senhor. Huangfu: Você é incrível. Eu convenci você. Eu não posso deixar você ir tão facilmente. Por favor, adicione-me primeiro no QQ, 38338438, e me chame de Flower Picker. Meu nome Q é "Hobby, Pacific". Ladrão de couve-flor: Sim! adultos! Huangfu: Bate-papo no Q! Selecionador de flores: Sim! adultos! Minhas bolas doíam, digitei por mais de 20 minutos...
Respostas (8)
Apague o link da imagem, espere um pouco, eu vou procurar
Significa que os dedos estão cansados de digitar, amanhã farei outro para revisar o ladrão de flores.
Estou com fome, não vou conseguir compensar as duas horas de digitação por você!
Vinte minutos ~ por que parece tão curto
Dou um up, não sei se o administrador do site viu?
Já vi, originalmente era um vídeo do juiz Bao julgando um ladrão de flores…
O Pacífico é o webmaster um um +
— Todas as respostas carregadas —