No topo da Cidade Proibida, dentro da casa onde Ximen Chuixue luta contra Ye Gucheng, o gangster Mu Qing prega peças na bela!
Vamos todos comentar quem é mais bonito! O acima é do grupo gangster e o próximo é de Qingcheng.
❮
❯
Respostas (19)
=_@..
O que você está fazendo, o que você disse…
Eu sou bonito! Mu Qing vai ser bom para você.
Neste momento, deveria ser a hora de meus mais de 30 pequenos perfis darem apoio~brincadeira, hehe
Você não está me dando uma oportunidade de fazer PS?
Teste, cara bonito, posta uma foto legal aí
Indica passando por aqui...
Huangfu, pare de fazer isso, se você continuar, quem mais vai ousar depois?
Haha~ todos são garotos! Eu gosto~ @_@
Bicha-_@
Na verdade, ser gay não é nada de ruim!
Como se deve fazer 'gǎo jī'? Pesquise no Baidu~
Procurando alguém???
Avalie, discuta. É a ascensão do homem!
Ah, esquece o que eu disse...
Mu Qing é o mais bonito!!
Resposta à beleza do 6º andar: Eu não tenho fotos recentes, e à noite a qualidade não fica boa. Então vou postar mais tarde!
Boom! Um trovão assombroso no céu e na terra, Gu Hua Li faz sua entrada, cultivando o Dao por mais de vinte anos, desejando vislumbrar o caminho do céu, mas a oportunidade ainda não chegou, não conseguiu se tornar imortal. Ao ouvir falar de um livro celestial, veio especialmente para dar uma olhada, mas o livro celestial era extremamente profundo, Gu Hua Li forçou a espiar, causando grande dano ao seu corpo e mente, cuspindo três litros de sangue. Se não tivesse recuado a tempo, neste momento teria enfrentado a destruição do caminho entre a vida e a morte. Gu Hua Li se vai, não se apegue a mim.
Qingcheng é tão pequena
— Todas as respostas carregadas —