Todos os homens entendem! A pequena masturbação é prazerosa, a grande masturbação é prejudicial ao corpo e a masturbação forçada é eliminada ~~

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 525 Respostas: 48 Publicado em: 2012-04-06 10:03:47
Você se masturbou ontem à noite?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Homens que veem postagens mas não respondem claramente não têm pênis.
Huangfu! O povo precisa da sua foto!
Não, eu tenho Mu Qing, então para que mais!
Quando você diz o primeiro andar, está falando do administrador? Ele sempre passa discretamente>_<
"挊"..
Irmão Cun, como está o progresso?
Relatório, já terminei, haha
O 5º andar é tão maligno!
No terceiro andar você é muito merecedor, eu gosto de garotas, não de velhos gays
O autor do post ejaculou~ Foram apenas 3 segundos, pode se candidatar ao recorde mundial do Guinness~
Erm... resposta fora do assunto, e quanto à grande decisão da vida? Você já resolveu isso?
Por que uma mulher idosa de 90 anos morreu na rua? Por que centenas de jumentas gritavam desesperadamente no meio da noite? Por que a vendedora da mercearia é constantemente prejudicada? Por que os dormitórios femininos sofrem perdas frequentes? Quem seria o responsável pelos casos das porcas assassinadas em série? As portas e janelas da velha freira são batidas toda noite, seria obra de pessoas ou de fantasmas? O que se esconde por trás da morte inesperada de centenas de cachorrinhas? Por trás de tudo isso, é a distorção da natureza humana ou a decadência da moral? Seria uma fissura sexual ou a frustração dos homens solteiros? Não perca hoje às 20h na CCTV-18, a grande apresentação anual 'O Caminho Sem Volta do Dono do Prédio'. Bem, vamos seguir a câmera e adentrar no psicológico perturbado do dono do prédio...
Qual é o caractere do quinto andar? Eu não me importo com Mu Qing do nono andar!
Besteira, depois de virar a esquina, ainda precisa fazer sozinho…
Copiar => Colar => Não importa qual letra => 挊
Resposta 14: Não necessariamente, este post pode ser apenas para se exibir — 'Irmão não precisa mais jogar, vocês podem jogar à vontade'.
13º andar, seu pervertido...
Atirar, atirar não é crime
No mundo há incontáveis pessoas estranhas, ter mais uma como eu não faz diferença, ter menos uma como eu também não faz diferença!
Salve para mim, você não consegue se segurar???
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta