vaca leiteira

O pôster original: navegação tranquila Visualizações: 241 Respostas: 5 Publicado em: 2012-04-06 12:28:05
Numa fazenda rural viviam um homem, sua esposa e seus três filhos. A anfitriã acordou uma manhã e olhou pela janela para o pasto. Ela descobriu que a única vaca que restava na família morreu na pastagem. Essa cena desesperadora a invadiu. Como ela poderia continuar a manter a renda familiar? Em desespero, ela se enforcou. Quando o dono acordou e descobriu que sua esposa estava morta, assim como sua vaca, ele também começou a olhar para essa cena desesperadora e também se matou. Quando o filho mais velho se levantou e viu os pais e as vacas mortos, decidiu suicidar-se saltando no rio. Quando chegou ao rio encontrou uma sereia sentada na margem do rio. A sereia disse: “Eu sei o motivo da sua depressão. Contanto que você faça sexo comigo cinco vezes seguidas, restaurarei tudo ao seu estado original”. " O filho mais velho concordou em tentar, mas depois de quatro rounds ele não conseguiu, então a sereia o afogou no rio. Então, quando o segundo filho acordou e descobriu o que havia acontecido, ele também decidiu acabar com sua vida à beira do rio. Da mesma forma, a sereia lhe disse: "Se você fizer amor comigo dez vezes seguidas, eu devolverei seus pais, irmão e vaca." "O segundo filho deu o seu melhor e só lutou até o sétimo round, mas isso ainda não conseguiu satisfazer a sereia, então ele pulou no rio e cometeu suicídio. O filho mais novo acordou e viu os pais, as vacas e dois irmãos mortos. Ele sentiu que a vida era cheia de desespero, então cometeu suicídio afogando-se no rio. No rio ele conheceu uma sereia, e a sereia lasciva lhe disse: "Eu vi tudo acontecer e posso restaurar tudo ao seu estado original se você fizer amor comigo quinze vezes seguidas." O filho mais novo respondeu: “É isso?” Por que não vinte vezes? “A sereia ficou chocada com o pedido; o filho mais novo continuou: “Ei, por que não vinte e cinco vezes? “Justamente quando a sereia estava relutante em concordar com seu pedido, o filho mais novo disse novamente: “Por que não trinta vezes? ” Por fim, a sereia disse: “Já chega! Se você fizer amor comigo trinta vezes seguidas, devolverei todos intactos. ' Então, o filho mais novo disse: ‘Espere um minuto, como posso saber se depois desses trinta assaltos, você será torturado até a morte por mim como aquela vaca? 』
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deixando isso de lado, vou te apoiar!
Ah,,,,=_=''///……
Sem palavras, é um gosto muito forte!
……Até as vacas foram…… caramba
O filho mais novo realmente... aquela vaca não chuta o pênis dele?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta