Capítulo 39 Aproveitando-se dela

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 658 Respostas: 9 Publicado em: 2012-04-06 17:54:39
(hellos)\(Se ocorrer algum caractere ilegível, por favor clique em 'Ver tudo' para visualizar o texto completo normalmente)\Voltar ao índice\=========================\Fora da Cidade Tongtian.\No céu, de repente, uma sombra negra passou rapidamente, e logo depois, outra sombra negra seguiu e atravessou essa área.\"Pequeno, ouça o conselho do velho: você deveria ficar com ela. Assim, ela realmente te seguiria de todo o coração."\O velho Feng continuava tentando seduzir Ye Yun, sem nunca parar.\E Ye Yun, por ouvir continuamente quase ficando insensível, não achava estranho as palavras do velho Feng.\Toda vez que o velho Feng começava a seduzir, Ye Yun rapidamente interrompia dizendo: "Eu sei, eu sei. Quando tiver tempo, eu vou ficar com ela, agora você está satisfeito, não é?"\Então o velho Feng ficava em silêncio.\"Pequeno Ye!" Lan'er novamente gritou para Ye Yun de costas, "Vá mais devagar!"\A figura de Ye Yun desacelerou um pouco, sem se virar, e disse: "Para alguém que é o Imperador do Vento, você está muito devagar."\Lan'er disse com um ar injustiçado: "Como eu saberia? Claramente você está correndo como se estivesse fugindo da própria vida, é óbvio que iria mais rápido do que eu."\"Isso é porque meu cultivo é mais avançado que o seu." Ye Yun pensou consigo mesmo.\Os olhos astutos de Lan'er giraram um pouco e, com um sorriso extremamente encantador, rapidamente alcançou Ye Yun; com um forte bater de suas asas de vento, ela se colocou nas costas de Ye Yun, gritando alegremente: "Oh yeah! Hehe, corre rápido, pequeno Ye!"\Ye Yun quase caiu do céu, ficando novamente sem palavras.\"Hehe, pequeno, você realmente tirou vantagem dela." A voz do velho Feng ecoou dentro de Ye Yun.\Ye Yun respondeu: "Que vantagem eu tirei disso?"\Esforçando-se para não sentir a suavidade nas costas, Ye Yun só pôde reconhecer sua má sorte e disparar em direção à Cidade Estelar...\:-)\Cidade Estelar Pavilhão das Estrelas\"Elder Hei Guan, ainda não há notícias do Mestre saindo de reclusão?"\Um homem idoso de setenta anos, sentado no assento secundário, perguntou.\Esse homem idoso de setenta anos vestia uma túnica branca impecável e tinha uma longa barba branca, parecendo um imortal.\O idoso chamado Hei Guan respondeu: "Elder Hua, ainda não há notícias do Mestre saindo de reclusão."O cultivo isolado do Mestre do Pavilhão sempre levou bastante tempo, e agora, com um assunto urgente, não conseguiremos encontrá-lo. O que devemos fazer?" Uma leve irritação brilhou profundamente nos olhos turvos, porém claros, de Hua Lao, então ele perguntou: "Alguma notícia do Salão Estelar?" Hei Guan suspirou, balançou a cabeça e disse: "Ainda não há notícias sobre aquele alquimista de quarto nível. Ouvi dizer que ele entrou na Montanha Tongtian para reclusão." "Ofegante." "Hua Lao soltou um suspiro de respiração estagnada e murmurou: "Dois dias, mais dois dias......"|| Depois de pensar por um longo tempo, instruiu Hei Guan: "Só podemos esperar. Por enquanto, que prestem muita atenção a cada movimento de Long Zhantian e dos outros." Se pretenderem ferir Sua Alteza a Princesa ou Lao Ling, avisem imediatamente todo o pavilhão. Lutaremos até o fim!" "Sim!" Do lado de fora do Pavilhão Estelar. O grupo da Mansão do Dragão apareceu em frente ao misterioso portão do Pavilhão Estelar. Entre eles, quatro figuras vibravam as Asas Gêmeas Elementais do Vento! Então, dentro da Mansão do Dragão, devem haver quatro que alcançaram o nível de Imperador do Vento! Em contraste, o Salão Estelar e o Pavilhão Estelar têm apenas o chamado Mestre do Pavilhão, Ancião Hua, e o Ancião Wu — o cultivador Imperador do Vento. "Pavilhão Estelar!" "Chame seu Mestre do Pavilhão!" A voz do ancião à frente do grupo levou energia do vento para o Pavilhão Estelar. Logo, o Ancião Hua liderou os quatro anciãos do Pavilhão Estelar para aparecerem no Portão Xuan. Embora o Ancião Hua fosse um Imperador de Cultivo do Vento seis estrelas, ele permanecia quieto no chão como os outros anciãos. "Long Zhantian, já disse que nosso Mestre do Pavilhão não está aqui durante seu isolamento. Por que você é sempre tão teimoso?" O Ancião Hua olhou para Long Zhantian com desdém, seu tom não demonstrando fraqueza. Long Zhantian deu um sorriso sinistro, pensando consigo mesmo: Quando eu destruir sua Aliança Estelar mais tarde, vamos ver o quão arrogante você fica! "Já que o Yuan Estelar se foi, então entregue aquele alquimista de quarto grau." Long Zhantian olhou arrogante para as cinco figuras descendo e disse. Os punhos finos do Velho Hua se fecharam gradualmente. De repente, as asas de Fengyuan atrás dele se abriram, vibrando sutilmente várias vezes, e sua figura subiu lentamente. "Mais dois dias......" Os olhos do Velho Hua, cheios de hostilidade, encararam fixamente Long Zhantian. Long Zhantian deu um sorriso despreocupado e disse: "Não? Então me desculpe! Vá!" Como ele pôde ser tão tolo? Se ele esperar Xingchenyuan voltar e depois fizer um escândalo, isso não seria apenas atirar no próprio pé? Disputas de interesse assim nunca foram justas.Três poderosos cultivadores do Reino Feng do Dragão atrás de Long Zhantian e uma grande quantidade de pessoas da Mansão do Dragão abaixo estavam prestes a agir, quando uma voz que parecia ainda ter a tonalidade de uma criança soou: “Ridícula Mansão do Dragão que se intitula poderosa, será que só sabem usar a força contra os mais fracos? Parece que realmente me desapontaram.”
=========================
(direita)Fim deste capítulo (esquerda)=========================
Próximo capítulo: Capítulo Quarenta - A Diferença do Reino Feng do Dragão
Voltar ao índice
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vai, Áo Xiáng!
Incrível!?!
:-)。。
Eu? Topo? Ah
Eu também quero tirar vantagem da protagonista, hehe
Embaixo do último andar, o topo
Por favor, a personagem da Irmã Porca não é a protagonista. A protagonista ainda não apareceu.
Eu odeio canalhas!
Estou voltando temporariamente para falar: Ao Xiang, faz um tempo que eu não entro, né? As atualizações estão um pouco lentas...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta