Essência O que os novatos no fórum precisam saber

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 724 Respostas: 7 Publicado em: 2012-04-06 19:06:12
(Olá)
========================== Com base na minha experiência em 7723 nos últimos meses, resumi algumas coisas que os novatos devem ler!
>Acabou de se registrar? Certifique-se de preencher seu endereço de e-mail para evitar esquecer sua senha e não ter onde recuperá-la. (Parece bobagem)
>Você acha que este site é muito bom? Muito bom. Quer atualizar sua conta rapidamente? Publique postagens significativas com frequência e responda a postagens significativas com frequência. Se houver muito trânsito, vá brincar na fazenda e consiga moedas de ouro muito rapidamente.
>Quantas semanas ou meses você está hospedado? Você sente coceira ao ver o link mágico que irrita outras pessoas?
Nota: Preste muita atenção aos cuidados ao aprender a vincular, caso contrário sua conta amor será perdida se você enviar um link perigoso.
Como muitos iniciantes cometem erros, inclusive eu.
>Além disso, todos devem respeitar a ética da Internet, não postar comentários sem sentido e responder de maneira civilizada. Caso contrário, tome cuidado, o webmaster bloqueará seu número de identificação ~
> A seguir, todos devem saber. Se você tiver um problema para reclamar, basta ir em Issue Complaint e publicá-lo, se não conseguir encontrar um jogo, vá para o jogo sob demanda, e se realmente não conseguir resolver o problema, vá para o webmaster. Você deveria descobrir isso sozinho.
==========================
Finalmente, gostaria de dizer que este site é extremamente bom, muito bom, muito bom, eu pessoalmente acho que sim.
======================= ==
(对于老ID来说,这帖子好像全部都是废话)

\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como enviar aquele link?
Dá um up!
Eu? Topo? Ah
...indica que faz quase dois anos que venho para 7723
Dingdingding
(hellos)\ Ultimamente, é raro que Aoxiang esteja sempre por aqui. Claro, com certeza!
Eu desisti completamente, sabendo que tinha chegado a esse ponto, que eu totalmente não poderia recuperar, então decidi simplesmente desistir de tudo. Caminhei até o cara rico e bonito que ainda estava lutando, mergulhei o jornal que segurava na água e depois pressionei com força no rosto dele, esfregando vigorosamente várias vezes, gritando alto: “Merda! Deixa de me desprezar normalmente, come merda você!” O jornal se despedaçou nas minhas mãos, grudou firmemente no rosto dele, fazendo com que ele não enxergasse nada. Ele só podia se apoiar para não cair e arranhar o rosto de forma desordenada. Depois, me levantei e disse à deusa que estava em transe: “Vou chamar a empresa de administração para você, meu celular caiu no seu vaso sanitário, quando você tirar, jogue no lixo lá embaixo e me avise, tem uma única foto de você que eu possuo.” Então arrumei minha calça, levantei o peito e fui em direção à porta, mantendo minhas ações discretamente heroicas. No momento em que fechei a porta, de repente senti que algo realmente escorregou pelo canto dos meus olhos...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta