(Olá)
========================== Com base na minha experiência em 7723 nos últimos meses, resumi algumas coisas que os novatos devem ler!
>Acabou de se registrar? Certifique-se de preencher seu endereço de e-mail para evitar esquecer sua senha e não ter onde recuperá-la. (Parece bobagem)
>Você acha que este site é muito bom? Muito bom. Quer atualizar sua conta rapidamente? Publique postagens significativas com frequência e responda a postagens significativas com frequência. Se houver muito trânsito, vá brincar na fazenda e consiga moedas de ouro muito rapidamente.
>Quantas semanas ou meses você está hospedado? Você sente coceira ao ver o link mágico que irrita outras pessoas?
Nota: Preste muita atenção aos cuidados ao aprender a vincular, caso contrário sua conta amor será perdida se você enviar um link perigoso.
Como muitos iniciantes cometem erros, inclusive eu.
>Além disso, todos devem respeitar a ética da Internet, não postar comentários sem sentido e responder de maneira civilizada. Caso contrário, tome cuidado, o webmaster bloqueará seu número de identificação ~
> A seguir, todos devem saber. Se você tiver um problema para reclamar, basta ir em Issue Complaint e publicá-lo, se não conseguir encontrar um jogo, vá para o jogo sob demanda, e se realmente não conseguir resolver o problema, vá para o webmaster. Você deveria descobrir isso sozinho.
==========================
Finalmente, gostaria de dizer que este site é extremamente bom, muito bom, muito bom, eu pessoalmente acho que sim.
======================= ==
(对于老ID来说,这帖子好像全部都是废话)
\
Essência O que os novatos no fórum precisam saber
Respostas (7)
Como enviar aquele link?
Dá um up!
Eu? Topo? Ah
...indica que faz quase dois anos que venho para 7723
Dingdingding
(hellos)\ Ultimamente, é raro que Aoxiang esteja sempre por aqui. Claro, com certeza!
Eu desisti completamente, sabendo que tinha chegado a esse ponto, que eu totalmente não poderia recuperar, então decidi simplesmente desistir de tudo. Caminhei até o cara rico e bonito que ainda estava lutando, mergulhei o jornal que segurava na água e depois pressionei com força no rosto dele, esfregando vigorosamente várias vezes, gritando alto: “Merda! Deixa de me desprezar normalmente, come merda você!” O jornal se despedaçou nas minhas mãos, grudou firmemente no rosto dele, fazendo com que ele não enxergasse nada. Ele só podia se apoiar para não cair e arranhar o rosto de forma desordenada. Depois, me levantei e disse à deusa que estava em transe: “Vou chamar a empresa de administração para você, meu celular caiu no seu vaso sanitário, quando você tirar, jogue no lixo lá embaixo e me avise, tem uma única foto de você que eu possuo.” Então arrumei minha calça, levantei o peito e fui em direção à porta, mantendo minhas ações discretamente heroicas. No momento em que fechei a porta, de repente senti que algo realmente escorregou pelo canto dos meus olhos...
— Todas as respostas carregadas —