》Alfabetização》 Sobre o link
No site, já ocorreu N vezes o vazamento de informações de contas, com perdas pequenas e grandes, então estou postando isto como alerta, ou melhor, para servir de lição. As duas imagens acima são meu atalho de navegação UC, uma depois de logar e outra sem logar. Estes são meus favoritos do 7723: Fórum de jogadores 7723 (URL: confidencial) Jogos móveis 7723 (URL: confidencial) [Sem logar] Jogos móveis 7723 (URL: wap.7723.cn) Ao copiar o link, abrem-se duas páginas, uma é a página para postar o link e outra é a página 7723 sem login. Na página sem login, se você estiver usando UC, coloque o cursor sobre o link que deseja copiar e escolha diretamente a opção de copiar link selecionado. É importante verificar o que está depois de "myid" no link copiado, não pode ser uma sequência de letras e números, como "32at4m". Depois de enviar o link, clique nele para verificar a identidade. Se houver algum problema, vá imediatamente em [Meu Espaço] => [Editar Perfil] para alterar a senha da conta. Se já foi roubada, por favor, deixe uma mensagem para o administrador do site (ID: 1), fornecendo provas de que esta conta é sua.
❮
❯
Respostas (2)
Isso aí! Isso aí! Perspicaz!
Eu? Topo? Ah
— Todas as respostas carregadas —