[Pesquisa] Você apoia a introdução de jogos na web para dispositivos móveis pela 7723 Game Network?
Respostas (27)
Apoiar...
Não suportado…
Eu não gosto muito de jogos de navegador
Eu jogo jogos de navegador no UC... e geralmente jogos online estão relacionados com dinheiro
Depois de introduzir, jogar pode ganhar 7 moedas? Eu apoio isso, apoio, apoio, apoio, apoio, só assim o desenvolvimento não ficará para trás.
Apoio, qualquer coisa que você faça, eu apoio!
Desenvolver suas próprias características, não é necessário imitar os outros deliberadamente. Eu vim para 7723 justamente para quebrar jogos e jogos BT, não posso esquecer minhas próprias características! Eu sempre estive promovendo vocês na frente dos colegas... promovendo seus jogos que não custam nada...
Não gosto, mas tudo bem
O valor está na qualidade, não na quantidade
Eu só gosto de jogos de criação/cuidado
Hehe, jogos de navegador no celular são muito complicados
Vamos jogar Dou Dizhu online, eu quero ganhar moedas
Eu apoio... mas não envolva dinheiro... e se alguém usar trapaça... é melhor ter mais jogos comunitários...
Neste tipo de jogo, ainda há pessoas que usam trapaças; quem cria trapaças fica sem comida.
Quer recordar o mundo das artes marciais do passado?
Que constrangedor, digitei mais do que deveria
Hum... é daquele tipo que só aparece palavras para clicar de um lado para o outro?
Claro que apoio, na verdade eu acho que também dá para adicionar mais coisas, como login diário para receber prêmios (como ganhar charme, energia, conhecimento, etc.), o mais importante é cuidar bem da parte da senha.
Ah, tanto faz!
Claro! Fornece conveniência para alguns entusiastas de jogos de navegador para celular!
Carregar mais respostas