A chocante relação secreta da Tencent com o Japão

O pôster original: navegação tranquila Visualizações: 1446 Respostas: 32 Publicado em: 2012-04-06 21:20:14
Eu acidentalmente descobri o lado vergonhoso da Tencent hoje! Para jogos como "Cross Fire", "Hegemony", "Xianxian" e outros jogos representados pela Tencent, o conteúdo de "9.18, Ilhas Diaoyu" está bloqueado, mas as "Ilhas Senkaku" chamadas "Ilhas Senkaku" pelos japoneses não serão bloqueadas! A Tencent é uma rede de espionagem japonesa? Como todos sabemos, a maioria dos internautas sabe há muitos anos que qualquer postagem de blog sobre a guerra antijaponesa na Tencent será bloqueada, o que é um pouco estranho. Após o incidente nas Ilhas Diaoyu, apenas os argumentos de Kato Yoshiichi, um estudioso japonês, foram exibidos com destaque na Tencent. A notícia "Tribunal japonês aprova detenção de capitão chinês por dez dias" foi publicada na tarde de 10 de setembro. Verifiquei todos os principais sites ao mesmo tempo: NetEase, Sina, Sohu, Phoenix.com, Xinhua.com, Baidu, Google, Daqi.com, etc. Apenas a Tencent publicou algumas horas depois e proibiu os comentários dos comentários. O software de mensagens instantâneas QQ da Tencent já foi suspeito por um engenheiro de software de ser um programa cavalo de Tróia dos militares japoneses, mas o assunto foi posteriormente ignorado. O maior acionista da Tencent não é o próprio Ma Huateng, mas uma empresa da África do Sul. Alguns internautas investigaram que o maior acionista desta empresa sul-africana pode ser japonês, e os japoneses só controlam a QQ de forma curva. Você está comparando blogs de vários sites. O espaço da Tencent está cheio de elementos japoneses e não convencionais. Muitos internautas postaram relatos de que os jogos da Tencent estão cheios de conteúdo pró-japonês, que inclui o Santuário Yasukuni no jogo. Na verdade, atualmente não há evidências conclusivas para provar que a Tencent é uma rede de espionagem japonesa, mas o comportamento pró-japonês da Tencent ao longo dos anos realmente deixou as pessoas irritadas e confusas. Se você observar com atenção, desde a criação do QQ, a capacidade inovadora dos jovens tornou-se cada vez menor, e tem havido cada vez mais incidentes de fraude e assassinato usando o QQ. Atualmente, a QQ monopoliza o mercado de comunicação de 450 milhões de internautas da China. Muitos concorrentes foram bloqueados pelo QQ, especialmente o fato de Coral Coral ter sido enviado para a prisão, o que mostra a crueldade da Tencent. Tencent é suspeita de fraudar menores! A Tencent tem muitos produtos virtuais que exigem dinheiro para serem comprados, mas o problema é que muitos deles são menores. A Tencent é suspeita de fraudar menores? Esse tijolo amarelo, tijolo verde, aquele VIP. Se quiser usar o QQ, você precisa gastar dinheiro. Você também precisa gastar dinheiro para trocar de roupa por meio de muitos personagens virtuais com morte cerebral. Se a outra parte não for menor de idade, quem gastará dinheiro para comprar produtos gráficos tão infantis? As ações económicas japonesas continuam a penetrar na economia da Internet da China. Os chefões por trás de alguns heróis da Internet são japoneses. Se um grande número de informações dos cidadãos vazarem para as autoridades japonesas, o assunto será muito sério. No mínimo, a Tencent deveria explicar por que bloqueia postagens de blogs que falam sobre o Japão, por que não inovou ao longo dos anos e continua a obliterar a mente dos jovens em vários personagens e jogos virtuais de estilo japonês. Usar QQ é uma espécie de desamparo. Estou impotente porque este software estúpido não desapareceu. Está a impedir de forma esmagadora a inovação e o desenvolvimento de todas as empresas da Internet e também a aniquilar tiranicamente o desenvolvimento psicológico dos menores. Tencent é o rei do plágio e o rei dos idiotas. Todos os jogos que a Tencent fabrica são imitações de jogos já famosos. "Xunxian" é feito pela Pixel Company, "Dungeon and Fighter" é desenvolvido pela Neople da Coreia do Sul, e "QQ China" é feito por "Hero Island" é desenvolvido de forma independente pela Shenzhen Domain, "Daming Dragon Quan" é produzido pela Shanghai Jiayou Network Technology Co., Ltd., e "QQ Fairy Tale" Tencent se gaba de que o jogo levou cinco anos para ser desenvolvido de forma independente, mas é uma imitação de "Xunxian", cinco anos? Somente os tolos acreditam que "QQ Wonderland" imita completamente "MapleStory" e há muitas, muitas, muitas imitações. Parece imitação, mas na verdade é plágio!Deixe-me listá-los um por um: o jogo da web "Calabash vs. Monsters" da QQ é um plágio do popular "Plants vs. Zombies", QQ Hall plagia Bubble Hall, QQ Battle Platform plagia Haofang Battle Platform, QQ Games plagia Lianzhong, QQ Tornado plagia Thunder, QQ Alumni plagia Xiaonei.com, QQ Speed plagia Kart Racing, QQ Sonic plagia O2JAM, QQ Dance plagia Audition, CrossFire plagiou CS, QQ Huaxia plagiou Huaxia, Tencent QQ plagiou ICQ, Tencent TM plagiou MSN, QQ Three Kingdoms plagiou MapleStory, Paipai plagiou Taobao, Souba plagiou Baidu Tieba, SouSou Encyclopedia plagiou Baidu Encyclopedia, Wealth Pass Alipay plagiado, Tencent TT plagiado Maxthon, QQ Live plagiado PPLive, método de entrada QQ Pinyin plagiado método de entrada Sogou, QQ Music plagiado Baidu MP3/Kugou, QQ Dating Center plagiado Asian Dating Center, QQ Podcast plagiado Tudou, QQ Space plagiado 51 Space, Tencent Taotao plagiado Twitter, QQ Mail plagiado 163 Mailbox, QQ Pet plagiou o cachorro de Kaixin.com, aqueles que competiram por vagas de estacionamento e hortas plagiaram Kaixin.com, linguagem da equipe QQ plagiou UCTalk, Q Bar plagiou a mistura de Mopu, QQ Calendar plagiou Google Calendar, QQ Photo Album plagiou 163 Photo Album, Tencent Reading plagiou outros canais de leitura, QQ Home plagiou Dreamland Home, Q Song Q Mei plagiou Decibel Net, Tencent Books plagiou Starting Point e tantos diamantes surrados, etc., etc.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apenas pessoas estúpidas insistem em discutir sem razão – Espelho
Ler e responder postagens é uma virtude!
Embora eu não queira usar o QQ, não há nada que eu possa fazer!
Eu sempre boicotei produtos japoneses
Pequenos diabos japoneses, meu bisavô foi explodido pelos bombardeios japoneses...
Pense bem, o comentário do primeiro andar é bastante profundo, quer dizer que precisamos deixar de lado os ódios passados para podermos progredir… Embora faça sentido, eu ainda odeio o Japão!!!
Os japoneses são abreviados como 日, eu mesmo
Sol, livro, pessoa! Sol, por si mesmo,.
Ainda há pessoas que atacam esta postagem, realmente não são humanos...!
Eu concluí que 'o Japão vai decolar em breve' parece ter uma conexão geral... Representando este estudioso, [vou] continuar a pesquisa...
Caralho, aquele maldito da Tencent
Upvote!!!!!!
O Japão é, afinal, uma grande potência ambiciosa…
Se for realmente assim, TMD a Tencent é uma decepção como site chinês!!!
O céu azul está morto, o céu amarelo deve governar! Meu deus apareceu no mundo, nenhum sob o céu pode vencê-lo.
Sério, dito assim. Sinto que a Tencent é muito nojenta.
Ma Huateng... sua irmã...
Ma Huateng! Engano!
Dane-se a Tencent!
Ma Huateng não tem pênis pequeno →_→
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta