Tutorial de atualização rápida do QQ

O pôster original: navegação tranquila Visualizações: 358 Respostas: 4 Publicado em: 2012-04-06 23:14:52
Hoje em dia todo mundo usa QQ porque é popular, porque é vanguardista e representa uma espécie de gosto. É claro que um trabalhador sênior como eu na década de 1980, com uma renda mensal de 1.200 yuans, não pode perder um produto de alta tecnologia. Quando cheguei ao escritório hoje, entrei no meu QQ como sempre. Depois de entrar na Internet, falei sobre ações, me gabei do NB, conversei sobre garotas e me comuniquei com meus amigos. De repente, descobri que um dos meus amigos, um novo colega da empresa, tinha dois sóis na sua conta QQ. Fiquei com muita raiva! Como pode um funcionário sênior como eu dos anos 80, que está na empresa há muito tempo, não ter nem um só sol? O que é ainda mais odioso é que você não pode usar um avatar personalizado sem esse recurso. Estou com muita raiva. Fico um pouco irritado quando vejo esse recém-formado usando um avatar personalizado para se exibir para mim. Acho que isso é um insulto para nós, trabalhadores seniores de colarinho branco! Claro, tudo o que ele tem é o sol, e tudo o que tenho é um cérebro; após um estudo cuidadoso do site do QQ e das instruções de operação, e por meio de experimentos constantes, descobri um segredo chocante da atualização do QQ: contanto que você ajuste o horário para ontem, faça login no QQ e ajuste o horário para hoje, o QQ acumulará automaticamente um dia de tempo online para você. Se você ajustá-lo para um mês atrás, ele acumulará automaticamente um mês de tempo online. Então, tentei cuidadosamente ajustar a hora para 2006 e depois voltar para 07. Fiquei surpreso ao descobrir que meu QQ teve sol instantaneamente! ! ! Claro, um trabalhador de colarinho branco como eu está muito atento. Para evitar que a Tencent veja as falhas, atualizei apenas 3 sóis, 2 luas e 1 estrela. Só contarei esse segredo aos meus amigos do fórum 7723. Não quero que isso se torne um segredo que será espalhado de uma pessoa para dez e que se torne um segredo conhecido por todo o mundo. Além disso, por favor, não fique muito emocionado. A adoração cega não é boa. Por favor, respeite-se!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu acho que é falso…
Não precisa adivinhar, é falso...
Sem palavras... Esse método realmente funcionou por um tempo no passado... mas já não funciona há muito tempo.
Este post era uma brincadeira, ainda há pessoas que acreditam…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta