Procurando por emulador Android Java
Pare de me contar sobre o fórum! Tentei todos eles! Não funciona de jeito nenhum! O que mais me deixa sem palavras é que um deles não pode ser instalado! E um sem teclado virtual! Então por favor me ajude...
Respostas (7)
Eu procurei por java na seção de software Android (não 7723), havia apenas seis posts, dois deles diziam que não havia teclado virtual, um dizia que era complicado de rodar e dava erro na instalação, e os outros três eram posts de pedido de ajuda.
Er, estou sem palavras!
Qual é o modelo do seu computador e qual versão do sistema você está usando? Eu posso ajudar você a procurar.
Não consigo encontrar um com teclado virtual! Alguns não funcionam, e aqueles no fórum que não foram postados por mim precisam ficar consultando a rede o tempo todo, que é complicado~Resumindo, aquele que eu postei é o melhor para usar, (na minha opinião, recomendo que você use o meu!)
Embora esses Androids tenham o mesmo sistema, cada telefone produzido é diferente, então isso é extremamente variado. Recomendo que você vá a grandes fóruns como Android ou Gfan para procurar o fórum específico do seu modelo.
O modelo é Coolpad 8013, o sistema é 2.2
É apenas um problema com o celular do quarto andar.
— Todas as respostas carregadas —