Recomendação musical☆Love Flower-Benxi☆
Flor do Amor Letra e música: Ben Xi A flor do amor que você mencionou está brotando em meu coração A cada minuto e a cada segundo penso em você ao meu lado Ouça esta melodia que permanece ecoando em meus ouvidos Compus uma canção para você, espero que você possa ouvir As palavras que você disse na última ligação Eu secretamente as anotei Quando você não estiver feliz, leia para você ouvir baby Desenhos fofos no diário O amor está brotando como uma semente Aos poucos encurtando a distância entre nós A flor do amor regada pode evaporar sob o sol Então é preciso mudar o ambiente para cultivá-la A flor do amor que está prestes a brotar luta na terra Quer se tornar a flor mais bela do mundo A flor do amor que você mencionou está brotando em meu coração A cada minuto e a cada segundo penso em você ao meu lado Ouça esta melodia que permanece ecoando em meus ouvidos Compus uma canção para você, espero que você possa ouvir As palavras que você disse na última ligação Eu secretamente as anotei Quando você não estiver feliz, leia para você ouvir baby Desenhos fofos no diário O amor está brotando como uma semente Aos poucos encurtando a distância entre nós A flor do amor regada pode evaporar sob o sol Então é preciso mudar o ambiente para cultivá-la A flor do amor que está prestes a brotar luta na terra Quer se tornar a flor mais bela do mundo A flor do amor que você mencionou está brotando em meu coração A cada minuto e a cada segundo penso em você ao meu lado Ouça esta melodia que permanece ecoando em meus ouvidos Compus uma canção para você, espero que você possa ouvir A flor do amor que você mencionou está brotando em meu coração A cada minuto e a cada segundo penso em você ao meu lado Ouça esta melodia que permanece ecoando em meus ouvidos Compus uma canção para você, espero que você possa ouvir
Respostas (4)
Hoje estou muito de folga
Ah.. hoje não tem prova
Eu já ouvi isso.
Ainda ok..
— Todas as respostas carregadas —