Um estranho teste psicológico com uma taxa de precisão de 98%

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 1172 Respostas: 13 Publicado em: 2012-04-07 16:41:00
É um teste psicológico estranho, mas tem uma taxa de precisão de até 98%. Se você não acredita em mim, experimente! Muito estranho! ! Eu tentei e é muito preciso. É realmente preciso. Pelo menos está de acordo com a minha situação atual. Teste de Personalidade: Todos só podem fazer um desejo. . . . . . Experimente, mas não trapaceie e não leia a conclusão primeiro! Você ficará muito surpreso com sua resposta. Nossa mente é como um paraquedas; funciona melhor quando está aberto. Isso é muito divertido, mas você deve seguir todas as instruções 100%. Não trapaceie! ~~~ Por favor, faça um desejo antes de iniciar este teste. Atenção! Por favor, responda este questionário em ordem. Existem apenas 4 perguntas no total, mas se você espiar a conclusão antes de responder, não obterá uma resposta verdadeiramente honesta. Agora, por favor, leia devagar e responda. Não espie de antemão. Por favor, prepare papel e caneta para anotar suas respostas. No final do questionário você precisará dele para interpretar sua personalidade. Este é um questionário muito honesto que lhe dirá muito sobre o seu verdadeiro eu. Por favor, classifique os 5 animais a seguir na ordem que você gosta: vaca, tigre, ovelha, cavalo, porco. Por favor, escreva um adjetivo como você se sente após cada uma das seguintes frases: cachorro, gato, rato, café, mar. Por favor, pense em algumas pessoas (essas pessoas devem conhecê-lo e são pessoas muito importantes para você). Por favor, associe essas pessoas às seguintes cores (não repita nomes ou cores). Todos só podem associar-se a uma cor. Amarelo, vermelho, branco, verde Por fim, anote seu número da sorte e seu dia da semana preferido. Você já escreveu? Por favor, certifique-se de que a resposta que você escreve é ​​como você realmente se sente em seu coração. Esta é sua última chance de fazer alterações. Agora, por favor, leia a seguinte explicação: Mas antes de ler, faça novamente o desejo que você fez antes. Aqui estão as respostas, você está pronto? Isso explicará a ordem de muitos eventos importantes em sua mente: Boi, representa a carreira Tigre, representa autoconfiança Ovelha, representa o amor Cavalo, representa a família Porco, representa o dinheiro Seu adjetivo para cachorro é para descrever sua própria personalidade. - Seu adjetivo para “gato” descreve a personalidade do seu parceiro. - Seu adjetivo para “rato” serve para descrever a personalidade do seu inimigo. - Seu adjetivo para café descreve sua visão sobre sexo. - Seu adjetivo para “mar” descreve sua visão de sua própria vida. Amarelo: Esta é uma pessoa que você nunca esquecerá. Laranja: Esta é uma pessoa que você sempre pode considerar um verdadeiro amigo. Vermelho: Este é alguém que você realmente ama. Branco: Este é o gêmeo da sua alma. Verde: Esta é uma pessoa que você nunca esquecerá. O número do seu número da sorte é o número que será enviado para outras postagens, e então seu desejo se tornará realidade no seu dia preferido dentro de uma semana. Por favor, responda quando terminar! ! ! Caso contrário, será contraproducente! ! ! ! ! ! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。
Por que eu coloco o porco (dinheiro) por último, será que eu não amo dinheiro?
………………
Não é permitido, mas ainda assim vou apoiar um pouco...
Eu acho bastante preciso!
........
Muito bom e poderoso~preciso
Mesmo do de cima
O de baixo é um idiota
Vamos ver o que o de cima disse.
Ainda bem, eu não gosto de porco
Certo! Meu desejo é que o boi velho coma capim mais uma vez! Quando isso vai acontecer? .................................................... Brincadeira! Hahahaha! Alegria!
Ah, não está certo, eu quero me tornar um deus!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta