Wahahahahahahahahahahaha

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 235 Respostas: 12 Publicado em: 2012-04-07 19:04:58
Hoje teve prova, tirei zero em matemática、、、
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu sofá~, agradecemos seu apoio ao 7723, se não conseguir encontrar o modelo, pode tentar baixar de acordo com a resolução da tela do celular.
O post do autor é realmente inútil, realmente, muito inútil, extremamente inútil, extremamente extremamente inútil, extremamente inútil, muito inútil, simplesmente inútil... ah…
Tch, reprovou em matemática e ainda está tão feliz, desprezo pelo autor do post
Como estudar matemática de forma eficazObrigado pelo seu apoio ao 7723.
Se o autor do post for um estudante do ensino médio, então ele pode se jogar do prédio.
Porque não é a primeira vez, além disso, chorar também não adianta, as duas matérias mais irritantes: Contar contar contar contar contar Estudar estudar estudar estudar estudar Inglês inglês inglês inglês inglês
Respondendo ao 5º andar, estou no segundo ano do ensino médio
O que mais me incomoda é inglês e história, eu frequentemente tenho vontade de correr e bater na professora de história. Ela é muito chata, injusta, seu idiota! (palavrão local)
Eu estou no primeiro ano do ensino médio!!
A história é uma memória distante
Eu também estou no primeiro ano do ensino médio, haha
Tudo bem, não vou mais brincar, parece que Huangfu está com raiva, as consequências serão graves.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta