Trinta e seis estratégias para pegar garotas

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 328 Respostas: 9 Publicado em: 2012-04-07 20:15:37
Deixe-me primeiro falar sobre as quatro condições inatas para pegar garotas. Como diz o ditado, para pegar garotas é preciso ter lazer, dinheiro, coragem e inteligência. Se você não é livre, simplesmente não tem tempo; portanto, mesmo que tenha dinheiro, coragem e inteligência, tudo isso é bobagem. Você acabou de deixar uma boa impressão na garota hoje e irá ao Iraque para discutir negócios amanhã. Quando você voltar daqui a um ano e meio, a menina pode não ser mais uma menina, mas sim mãe de uma criança. Claro, é improvável que a criança seja sua. O livro secreto para pegar garotas contém uma rica experiência em pegar garotas e é um software obrigatório para pegar garotas. É um método muito bom, amigos solteiros deveriam dar uma olhada. Contanto que você ame a outra pessoa de coração, ela lhe dará uma chance. Espero que todos possam encontrar a metade com a qual estão satisfeitos.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Fui direto nela! O arroz cru já virou arroz cozido, não tenho medo de ela não aceitar =_@
Não é possível! Mu Qing, você também tem isso? Não deveria ser masculino?
É homem ou mulher?
Ah... =_='''///
Isso não conta como flood no fórum?
Molhado grande
Não estou te perguntando, estou perguntando a outra pessoa…
Eu ajudo os outros a responder: post de encher linguiça
Eu te desprezo demais agora!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta