Alguém pode me dizer como lidar com as mulheres?
Hoje eu usei óculos sem lentes e só com armação para ir à escola, e uma menina me chamou de bobo =_@. Eu apenas disse isso para ela levemente. Você entende que isso está na moda? Caipira do campo, de fato. Mas o que mais pode ser feito?
Respostas (12)
Mulheres são ferozes, mas isso é só a superfície...
As meninas aqui gostam muito de fazer charme.
Eu só falo com uma ou duas garotas, não quero falar com mais.
Qingcheng é um relato real de uma mulher!\1. Eu te amo sob a lua!~\Tempo: 2012-4-7 22:28:57\Autor: Qingcheng@Zuisè Rān Hóng Yán ID: 16212
Talvez queira pegar alguém do mesmo sexo?
Primeiro, pergunto ao autor do post, por que você usa óculos sem lentes se não há necessidade? Ok, eu admito, hoje em dia alguns garotos gostam de usar isso, de fato fica um pouco mais bonito, então você diz que isso é moda? É realmente moda? Ok, realmente é moda, afinal, fica um pouco mais bonito. A mulher te chama de idiota? O autor do post não é idiota, porque você está apenas usando os óculos para atrair a atenção do sexo oposto, e é normal que a mulher não esteja acostumada, afinal cada pessoa tem sua própria opinião, por que se importar…
De qualquer forma, ou é gay ou é mulher... não dá para escapar da questão da orientação sexual
Infantil…11111
Huangfu estava muito entediado, então fez uma piada dizendo 'você sempre envia, envia, envia'. Na última vez, Yuexia também postou dizendo 'eu amo vocês'. Será que isso significa que vocês estão ficando com ele? Yuexia Niu, uma pessoa envolvida com tantas pessoas.
Estou me sentindo muito perdido…
Abraçando-a, disse a ela com ternura: 'Eu ajo assim para me tornar único, para que você me preste mais atenção na multidão!' Aquela mulher choraria copiosamente e diria: 'Eu também gosto de você! Caso contrário, eu não teria dito isso!'
Ah... =_='''///
— Todas as respostas carregadas —