Acabei de jogar Haunted Mansion: Frequent Death Investigation
Não sei por que você diz que não é divertido. É porque a cena é escura, assustadora ou você simplesmente não consegue entender. Acho o jogo muito bom, com 5 tipos de armas e seis níveis. Quanto ao ponto de mira, é a luz da lanterna. Depois de mudar para a mira, você pode ver tudo ao seu redor... O jogo é outro jogo de tiro em primeira pessoa depois do Falcon 3D. Farei modificações de BT para Falcon 3D e enviarei. Também otimizarei e modificarei este jogo antes de carregá-lo. É um jogo de luta contra zumbis. É um pouco semelhante ao Road to Survival. Você pode pular pressionando o botão 0, e a maior característica é que você pode subir no carro para lutar contra zumbis... Avaliação geral: ★★★★☆
Respostas (12)
Acabei de baixar 26 milhões de 'Seven Nights', a tela ficou cheia de artefatos →_→ droga
A versão em chinês foi lançada, aquela é a versão em chinês?
Você tem muitos dados, isso não é nada...
Meu celular não suporta 3D, 5555
A mulher ainda não foi esclarecida, não é possível distinguir entre otimização e sinização…
Este jogo de tiro produzido não suporta 3D, mas celulares ainda podem jogar, desde que a memória RAM seja suficiente...
Então envie, eu quero ver se é divertido
Suporta tela sensível ao toque????
Irmão, passando de forma elegante
Compartilhe. Compartilhe. Apoie.
Hmm, está bem, mas a gente gosta do tipo da Qiye.
Você prefere jogo de tiro ou de aventura?
— Todas as respostas carregadas —