[Compartilhamento de otimização Xiaoshang] Operação Falcon 3D
O jogo pode ser perfeitamente adaptado à tela de celulares de todas as resoluções. O jogo de luta contra zumbis é semelhante ao Road to Survival. Existem 5 tipos de armas de fogo e 4 níveis no jogo... A propósito, eu conheço o jogo: 1. O preço de todas as armas de fogo é 0, e você pode comprar armas de fogo gratuitamente ao entrar na loja. 2. A vida dos zumbis comuns foi modificada de 100 para 50. A vida do chefe era originalmente de 400 e mudou para 5.000, o que a torna mais desafiadora.
❮
❯
Respostas (24)
Teto...
Terror……
Nada mal, o CHEFE realmente é difícil de derrotar...
É divertido usar uma espingarda no chefe, ontem eu mudei a vida do chefe para 20000, caramba, levei quase 20 minutos para derrubá-lo...
▃▃▃_▃▃▃▃ ___▋__▃▃▋▃▃ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ◥▋____◢◤◥◣
Ainda bem que são 5000 de vida..
Ok, ótimo..
...Eu só digo... 'Topo'
Ok, nem passei da primeira fase, virar tão rápido realmente dói pra caramba.
Eu vou descer e tentar
Acredita ou não, eu mudo 1 milhão
Pressionar 0 para pular para frente ao avançar e aumentar a velocidade de movimento
Acabei de encontrar dois chefes na primeira fase, o primeiro foi ótimo de derrubar com a arma de dispersão, o segundo chefe era sádico, me enfiou no canto da parede XX, felizmente meu poder de fogo era forte e eu o nocauteei...
Que chato, o segundo chefão da primeira fase me prensou no canto da parede e me matou
Os chefes são todos aleatórios, às vezes não há, às vezes há dois ou três…
Depois de matar os zumbis, encontrar a porta significa que você completou a fase. Parei de jogar na segunda fase; na primeira fase matei 35, na segunda matei 60. É sempre assim.
Fase 3: 80, Fase 4: 100
Como ligar o som...
Acabei de gastar dinheiro comprando os itens de Tian Di Dao →_→ dói no coração
Apoio um pouco, mas o formato sis é ainda mais legal!
Carregar mais respostas