Essência 3D Experiência de liberação da Operação Falcon + estratégia de liberação
Caminhei pelo segundo nível por sete ou oito minutos antes de passar. chamar! Não esperava que o quarto nível fosse exatamente igual ao segundo nível. Ele apenas tinha o ponto inicial e o ponto final opostos. Pensando bem, o primeiro nível e o terceiro nível pareciam ser exatamente iguais, com um ponto de partida diferente. Bem, este fabricante realmente sabe como economizar. Meu sentimento pessoal é que este é um jogo de tiro em 3D muito bom. Tem cinco armas e é divertido trocar. Cada arma possui características diferentes. Porém, a única coisa que me deixa insatisfeito é que existem poucos níveis, apenas quatro níveis. Sinto que o fabricante é muito preguiçoso e nada satisfatório. No entanto, diz-se que existe uma segunda parte deste jogo chamada Haunted Mansion – Frequent Death Investigation. Hehe, também é muito divertido. Sem bobagens. Vou jogar mais tarde! A seguir está minha experiência ao jogar este jogo pela primeira vez. Por favor, não me critique se eu disser algo ruim. Existem também estratégias para os níveis um a quatro. Quando joguei o primeiro nível pela primeira vez, fui encurralado pelo BOSS e derrotado! Fiquei com muita raiva naquele momento e apontei minha arma para ele, mas também machucou meu sangue. O que devo fazer? Pensei em um jeito, apertar 1 para abrir a loja, e depois comprar o refil de sangue, que pode ser abastecido diretamente! Então eu apenas consumi assim. Finalmente, depois de alguns minutos, finalmente consumi-o até a morte! Naquela hora eu queria aliviar minha raiva, haha. Mas quando eu estava lutando contra os monstros, descobri que outro BOSS apareceu e uma linha preta apareceu no meu rosto. Fiquei sem palavras. Por que diabos apareceu outro BOSS? Então troquei rapidamente a arma antes que ela chegasse perto. Eu queria ver o quão poderosa essa arma era! Você não saberá até tentar, tentar e você dará o próximo salto! Atirei no BOSS com esta arma e descobri que a bala ricocheteou nela. Puta merda, é tão bom e tão poderoso! Aí eu disse com o coração feliz: Haha, é hora de eu te torturar! Porém, essa arma tem uma deficiência, ou seja, tem poucas balas, mas o carregador tem bastante balas, quatrocentas a quinhentas balas! Depois de torturar o BOSS até a morte, fiquei muito feliz! Pensei comigo mesmo: Venha aqui, vou torturar você até a morte! Mas mudei de arma de novo, porque aquela arma tinha menos balas, e esta tinha mais balas, mais de 20 tiros, e parecia ser mais potente, e parecia um pouco com a M4A1 do CF. Então terminei de matar os 35 monstros designados e comecei a procurar a saída, mas ainda fui muito cauteloso, tive medo que outro monstro aparecesse de repente. Bem, eu não esperava que, depois de encontrar a saída, ainda não encontrasse nenhum monstro. Parece que só preciso matar os monstros designados. Estratégia para o primeiro nível: Mate 35 zumbis. É recomendado que você compre uma arma primeiro, pressione 1 para entrar na loja, pressione a tecla esquerda para comprar uma arma e depois pressione 3 para trocar de arma. Eu pessoalmente recomendo a última arma. É bom e muito letal. Então você caça zumbis. Após a caça, continue entrando até ver uma porta da mesma cor do ponto de partida. Entre e você passou de nível! Estratégia para o segundo nível: Depois que todos saírem, vá para a esquerda e depois siga em frente. Então, enquanto você caminha, você vê uma casa ao lado do carro. Depois de subir, suba e caminhe ao longo da parede. Depois de caminhar até o final, você chegará a uma casa. Então siga em frente. Você pode ver muitos carros. Vá em frente e vire uma esquina. . Estratégia para o terceiro nível: Simplificando, significa andar por aí. É quase igual ao primeiro nível. Contanto que você passe do primeiro nível, não haverá problema. Na verdade, as imagens do primeiro nível e do terceiro nível são as mesmas, mas o ponto inicial e o ponto final são invertidos. Você só precisa matar 80 zumbis neste nível. O quarto nível: O mesmo que o segundo nível, exceto que o ponto inicial e o ponto final são alterados. Este nível só precisa derrotar 100 zumbis. Observe que há mais zumbis no quarto nível. Às vezes, eles atacarão você inadvertidamente. Uau, se houver alguma coisa que você não entende, pode perguntar a mim e ao Xiaoshang! !
Respostas (11)
Sento-me no sofá sozinho, uf, finalmente terminei de escrever..
▃▃▃_▃▃▃▃ ___▋__▃▃▋▃▃ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ◥▋____◢◤◥◣
No primeiro nível, pegue a espingarda e varra a escada; dê alguns passos à frente, quando os zumbis aparecerem, um tiro em cada um. Com o chefe é a mesma coisa, dê um tiro e recue, dê mais alguns tiros. Parece que eu ataco de um ponto alto, recuo bastante. Depois de atacar, recue um pouco antes de avançar. Atacar de cima para baixo é muito divertido.
Xiao Xie, você trabalhou duro escrevendo, venha, beba uma xícara de chá!
Hehe, estou tomando café..
Incrível, embora eu tenha jogado apenas uma fase
Não quero jogar =_= agora só quero jogar Tiandi Dao, Qiye e GBA
Joguei um pouco de Tiandi Dao... fui enganado em dezenas
Ontem, no quarto nível, eu encontrei 7 chefes seguidos, cada chefe com 20 mil de vida, meu coração naquela hora, bati de frente e consegui derrotá-los de qualquer jeito
A arma como a M4A1 na verdade é a M16
**adorável autor do tópico...
— Todas as respostas carregadas —