Essência [Tocando] Dei uma olhada no diário do meu marido e meus olhos ficaram molhados!

O pôster original: sonho Visualizações: 14614 Respostas: 8 Publicado em: 2009-12-04 17:33:47
[7723 Introdução] Olhando para o diário do meu marido, meus olhos ficaram úmidos. Nunca pensei que um homem que sempre foi viril na minha frente seria tão terno.
(Fonte: NetEase Women's Forum) Não sei quem é tão talentoso, então tenho que marcar uma data para o Dia dos Solteiros em 11 de novembro. Meu marido até teve uma ideia repentina, dizendo que depois de tanto tempo casado, ficava muito irritado comigo o dia todo. Huhu também queria viver uma vida de solteiro e me pediu veementemente que lhe desse alguns dias de folga. Embora eu estivesse profundamente infeliz, olhando para seus olhos quase suplicantes, eu disse tudo bem, tudo bem. Acontece que meus pais estavam se sentindo um pouco mal, então também voltei para passar algum tempo com meus dois mais velhos. Em desespero, comprei um monte de fast food e coloquei na geladeira para mantê-lo com fome por seis ou sete dias.

Embora esteja com os meus pais, estou sempre pensando no meu marido e não tenho medo que ele coma comida silvestre fora (ele não se atreveria a fazê-lo se eu lhe desse coragem), mas o celular do meu marido está desligado desde que ele saiu de casa. Ele acabou de gastar cem yuans antes de partir, então não há razão para desligá-lo! Esse cara deve ter feito isso de propósito. Ele não queria que eu o incomodasse, bebendo e comendo carne com aqueles irmãos. Eu estava tão ansioso que os cantos da minha boca estavam inchados como salsichas. Não foi grande coisa ver meus pais, então, em três dias, parti rapidamente. Imaginei que havia muitas latas, sacos e lixo no quarto. A colcha e as roupas estavam fedorentas e mofadas. Meu marido estava deitado torto no tapete, com os olhos semicerrados como um morto. Então não me importei em ir para outro lugar e fui direto para casa.

Já era muito tarde quando cheguei em casa. Quando abri a porta, fiquei realmente chocado com a cena diante de mim. Meu marido estava realmente deitado no tapete e dormindo, mas o quarto estava muito limpo, a colcha estava bem dobrada e a geladeira estava cheia de comida. Quanto mais eu olho para isso, mais algo parece errado. Este é meu marido que nunca faz tarefas domésticas? É assim que ele vive hoje em dia? O que aconteceu? Mexi algumas vezes no sofá e vi algumas anotações, que na verdade eram diários escritos por meu marido. Sei que meu marido gosta de manter diários desde criança. Embora sejam apenas algumas frases, ele persistiu por muitos anos e descobriu o segredo.

9 de novembro, nublado

Fui trabalhar hoje, minha esposa não estava aqui e eu realmente não estava com vontade de fazer nada. Passei a manhã inteira navegando na Internet e acidentalmente conheci uma mulher. Ela parecia Lin Chiling na foto.

10 de novembro, Qing

Minha esposa, eu também pedi licença. Sinto muito, parei deliberadamente meu celular hoje em dia e deixei você controlá-lo por tantos anos. Eu sofri isso. Quero viver a vida da próxima pessoa, claro que isso não significa que você seja ruim.

11 de novembro, sol vira nublado

Hoje é Dia dos Solteiros. Um grupo de irmãos e eu tomamos uma bebida e, claro, fomos para nossa casa. Disseram que era inconveniente ir até a casa deles. Bebemos como loucos e nos sentimos como se estivéssemos de volta à faculdade. Essa sensação de liberdade era tão boa. Eu estava bêbado. Faz muito tempo que não bebo tanto vinho. Você sempre não gostou de mim. Eles atenderam o telefone e saíram um após o outro. Agora estou assistindo o filme "O Vento" sozinho. A mulher interpretada por Li Bingbing é tão lamentável, principalmente a parte em que ela é torturada por Huang Xiaoming, ah! Esta heroína se parece com você. Ela parece ser muito mais bonita que você, não! Não! Muito pior que você! Por que você acha que vocês dois são tão parecidos? Então você pode ver por si mesmo se parece.

13 de novembro, parece ser um dia ensolarado

Querida, por que você não voltou? Comer fast food todos os dias quase me transformou em uma pessoa que gosta de fast food. Meu estômago está roncando todos os dias. Me sinto tão injustiçado! Não, minha esposa, vou cozinhar para você de agora em diante! Também tomo a iniciativa de cozinhar, o que nunca aconteceu antes, haha, estou secretamente feliz.

Olhando para o diário do meu marido, meus olhos ficaram úmidos. Não esperava que um homem que sempre foi um homem na minha frente fosse tão terno...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Levanta! Mas acabei de ficar um pouco viciado e acabou, tão sem graça!
Muito bem, muito bem, se você conseguir transformá-lo em uma série publicada, não é certo que você já seja um romancista!
A ternura de um homem é diferente da de uma mulher!
Pouco demais...
Vou assumir primeiro! Homens estão muito cansados.
Primeiro curta, depois fale!
Primeiro aguenta, quando os homens estão cansados...
Não é assim que se dá um tapa no post. Em uma frase, cintura e cavalo em uníssono. O que significa cintura e cavalo em uníssono? É fazer a posição do cavalo, tirar a calça e usar o rifle para empurrar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta