Dian★ 〈Abade, afinal quando você vai se casar comigo, hein〉

O pôster original: F℃丶丨綗綗 Visualizações: 564 Respostas: 5 Publicado em: 2012-04-08 22:15:20
1." Abade, quando exatamente você vai se casar comigo? "Mestre, somos ambos monges, como poderíamos ......?" "Se não se casar comigo, eu mato esse velho taoísta com o nariz agora mesmo!" "Droga, seu velho ladrão! Se ousar tocá-lo, eu lutarei até o fim!" 2. Na assembleia escolar, o diretor de disciplina fez o discurso final: "Em resumo, espero que, não importa onde você esteja, lembre-se que é aluno desta escola. Você nunca deve fumar enquanto anda, não usar shorts na sala de aula e, mesmo no seu próprio quarto, não discutir assuntos indecentes." "Além disso, meninas, se algum Irmão Porco incomodar, não prestem atenção neles. Vocês deveriam se perguntar: vale a pena arruinar sua reputação de vida por apenas uma hora de felicidade?" "Certo, tem algum problema?" Quando a sala ficou em silêncio, uma voz delicada de repente surgiu: "Com licença... O que devo fazer para ele durar uma hora?" 3. Esta tarde, enquanto conversava com um grupo de colegas, alguém de repente disse que eu não era homem. Fiquei bravo e disse: "Você diz que não sou, eu mostro." As garotas riram, e uma delas foi a mais impressionante, dizendo: "Tira...... Então peguei meu crachá de identidade. 4. Um quarto é alugado para vários homens e mulheres, então o banheiro precisa ser compartilhado, então até tomar banho demora. Uma noite, Xiao Wu voltou de fora querendo tomar banho, mas havia uma mulher no banheiro. Então Xiao Wu perguntou: "Moça, tem alguém lá embaixo para lavar?" A jovem respondeu irritada: "Vou me lavar lá embaixo!" Que ......" 5. Quando comecei a trabalhar, toda vez que olhava para trás, encontrava o olhar lascivo de um homem. Uma noite, recebi uma mensagem dessa pessoa: "Você está livre hoje?" "Fiquei alerta e respondi com quatro palavras: "O que você quer fazer?" Logo depois, uma mensagem apareceu no meu celular, apenas uma palavra: "Sim." Ele se sentiu tão injustiçado no coração. 6." Mano, você precisa de massagem?" "Não." "Nosso atendimento é muito atencioso, e as meninas são todas muito bonitas." "Não precisa." "Todas as meninas são universitárias, e os preços são muito razoáveis." "Ah é?" Estudantes universitários são perfeitos. O que você oferece? "Oferecemos todo tipo de serviço. Que tipo de serviço vocês precisam?" "Tenho um problema de matemática que não consigo resolver. Alguém pode me ajudar com isso?" 7. Uma mulher linda saiu de um táxi e deixou a câmera no banco de trás. Ao ver isso, o motorista rapidamente colocou a cabeça pela janela e gritou para a mulher: "Moça, sua câmera~." A mulher corou, virou a cabeça e xingou: "Você parece um pato!" Então o táxi partiu. Então a mulher correu atrás dele, gritando: "Motorista, minha câmera, minha câmera......" 8. Levantei pouco depois das 3 da manhã hoje para roubar legumes da QQ Farm. As romãs da minha ex-namorada estavam maduras, então eu as roubei sem piedade. Inesperadamente, depois de acordar e abrir o QQ Space pela manhã, vi uma mensagem da minha ex-namorada: "Se você fosse tão animado quanto é agora, eu não teria terminado com você." 9. Ontem fui à casa de um amigo. Depois de um tempo sem ver o cacto deles, de repente ele ficou bem maior. Fiquei confuso. A tia viu e disse: "Não olhe, esse vaso foi comprado ontem." Perguntei: "E o vaso anterior?"A tia disse suavemente: fui usada como palito pelo seu irmão... 10. Um rapaz percebeu que o sinal do celular no banheiro da empresa estava instável. Quando ele se levantava, o sinal estava cheio, mas ao se agachar, perdia o sinal. Sem jeito, ele teve que digitar a mensagem enquanto agachado e erguer o braço para enviá-la. Outro colega no banheiro, curioso, abriu a porta, depois a fechou novamente. E disse: 'Tem gente tirando selfie enquanto usa o banheiro, com uma expressão tão radiante, que é nojento...' 11. Um homem foi visitar seu amigo, mas o amigo não estava, apenas a esposa do amigo. A esposa era muito bonita, e ele começou a ter pensamentos maliciosos; a esposa percebeu. Então ela disse ao amigo: 'Meu marido chega em uma hora, viu!' O homem, assustado, disse: 'Eu não fiz nada, por favor, me perdoe!' A esposa respondeu: 'Não estou te culpando, só estou avisando a hora.' 12. Uma nova colega de trabalho chegou à empresa. Durante a apresentação dela, deu para perceber que estava nervosa! As pernas tremiam enquanto ela falava. Ela disse: 'Oi, pessoal! Eu ~ meu sobrenome é Gou, Gou sem nada por baixo!' Todo mundo riu na hora!! 13. O ônibus estava cheio. Finalmente encontrei um assento e adormeci. Meio distraído, fui acordado pelo freio, sentindo alguém com uma criança ao meu lado. Levantei-me rapidamente e disse em voz alta: 'Você está com a criança, aqui está meu assento, sente-se!' Todos no ônibus me olharam. Então notei que, ao meu lado, havia uma menininha com o rosto vermelho, abraçando um brinquedo de pelúcia! 14. No Dia dos Namorados, uma menina me ligou: 'Vem à minha casa, não tem ninguém!' Eu fui correndo animado. Após bater na porta por um tempo, percebi que realmente não havia ninguém.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofa~
Boom! Um trovão assombroso no céu e na terra, Gu Hua Li faz sua entrada, cultivando o Dao por mais de vinte anos, desejando vislumbrar o caminho do céu, mas a oportunidade ainda não chegou, não conseguiu se tornar imortal. Ao ouvir falar de um livro celestial, veio especialmente para dar uma olhada, mas o livro celestial era extremamente profundo, Gu Hua Li forçou a espiar, causando grande dano ao seu corpo e mente, cuspindo três litros de sangue. Se não tivesse recuado a tempo, neste momento teria enfrentado a destruição do caminho entre a vida e a morte. Gu Hua Li se vai, não se apegue a mim.
QQ1023900107
(Se houver caracteres ilegíveis, clique em 'Ver tudo' para visualizar o texto normalmente)
Por que você só sabe roubar postagens! Esta já foi vista e foi publicada por alguém em 2011. Sentando e esperando a postagem ser deletada.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta