Desbloqueio com um clique... com certeza funciona... estilo para idiotas

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 3196 Respostas: 14 Publicado em: 2012-04-09 08:04:40
Enviado a pedido do amigo, o administrador disse que não pode haver sites, então não vou falar essas besteiras, JAVA é universal.\Altere o jogo que precisa ser crackeado para a extensão zip ou jar, depois abra este software, encontre o jogo que você precisa crackear e clique em OK.\É simples assim! 99% dos jogos que cobram por SMS podem ser crackeados!\Repostado de um mestre: ̄↘.程'︳Desenvolvimento.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ding ding mais saudável!
Por favor, esse software ser quebrado não significa 99% de sucesso, o jogo de Xian Zhang é apenas um exemplo! Na verdade, só tem 60% de sucesso!!
Este é diferente daquele seu, OK?
Então vamos ver, veja se estou certo ou não!
Desbloquear jogos de SMS é possível, eu costumava usar isso antes, os que enviam mensagens online não funcionam, você entende, não fique teimoso.\ Seja civilizado.
Haha, ainda há um software mais poderoso, eu nunca minto!
Meu aparelho, basta usar o gerenciador Xp junto com outro software para quebrar que já funciona, isso é conveniente para modelos JAVA.
Hum, Cheng não está mais na Ai Net.
Depois de baixar este software, ao abrir, não consigo encontrar jogos com final .zip ou .jar
Incrível! Vida longa ao autor do post!
Você pode me dizer por que alguns arquivos só podem ser quebrados até alguns kB e depois não dá mais, arquivos comprimidos podem ser quebrados, mas os arquivos já comprimidos não podem ser instalados... existe alguma solução para isso, por favor, me ajude, obrigado!
Abrindo sem jogo... só há pastas
Exatamente, não consigo abrir o jogo, só há a pasta
Não há nada dentro do documento digitalizado, apenas pastas, nada mais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta